Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 946761 Views

Bolor Escreveu:Marcus Jardym no Keanu Reaves, acho o perfil dele parecido com o do Buzzoni
como falaram, além dele já ter dublado o ator, pra mim ficou melhor q o próprio Buzina
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:como falaram, além dele já ter dublado o ator, pra mim ficou melhor q o próprio Buzina

Mas parece que atualmente todo mundo no meio da dublagem esqueceu disso e ele nunca mais foi escalado para esse ator.
Joserlock Escreveu:como falaram, além dele já ter dublado o ator, pra mim ficou melhor q o próprio Buzina

Mas parece que atualmente todo mundo no meio da dublagem esqueceu disso e ele nunca mais foi escalado para esse ator.
rodolfoalbiero Escreveu:Mas parece que atualmente todo mundo no meio da dublagem esqueceu disso e ele nunca mais foi escalado para esse ator.
Ele não se firmou no ator, e o Reynaldo pegou uns 20 projetos dele em sequência. é mais uma questão lógica do que propriamente esquecimento, mas há uns 20 anos era diferente, poderiam ter escalado mais sim
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
O Marcus podia muito bem ter dublado ele em Matrix 4
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:O Marcus podia muito bem ter dublado ele em Matrix

Sim, e não ia gerar grande estranheza no público, porque até na voz, o Marcus é o Buzzoni melhorado.
GabrielSa Escreveu:Sim, e não ia gerar grande estranheza no público, porque até na voz, o Marcus é o Buzzoni melhorado.

Sim, no Matrix 4 como o Buzzoni não fez, podia ter sido ele
Julius Rock Escreveu:Sim, no Matrix 4 como o Buzzoni não fez, podia ter sido ele

Sim, tava falando disso, pq a galera estranhou o Garcia (pq apesar de ser mais dublador, a voz não combina mesmo com o ator). O Jardym além de ser mais ator que o Buzina, a voz não causaria tanta estranheza no grande público.
GabrielSa Escreveu:Sim, tava falando disso, pq a galera estranhou o Garcia (pq apesar de ser mais dublador, a voz não combina mesmo com o ator). O Jardym além de ser mais ator que o Buzina, a voz não causaria tanta estranheza no grande público.

Ah sim, entendi
Sérgio Moreno no Joe Lo Truglio

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.597 10 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.566 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.035 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.681.477 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.780 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)