Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1087847 Views

Joserlock Escreveu:sei n, muita série/filme da Disney muda parte do elenco do primeiro pro segundo trailer

acho q as séries do Disney+ por serem semanais são dubladas mais próximas do lançamento doq 3 meses antes

lembrando q Echo por exemplo vai ter episódio até abril

Todos os episódios de Eco serão lançados no mesmo dia, de uma vez
ah, eu tinha lido errado, eh na Hulu q vai ficar até abril rs

ent tem chance de terem dublado msm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Spoilers falam de um mutante na cena pós créditos de Marvels... acham que vão manter o mesmo dublador?
DavidDenis Escreveu:Spoilers falam de um mutante na cena pós créditos de Marvels... acham que vão manter o mesmo dublador?

O dublador já faleceu...
DavidDenis Escreveu:Spoilers falam de um mutante na cena pós créditos de Marvels... acham que vão manter o mesmo dublador?
Lógico que não o dublador do FERA já faleceu.
Vai depender da boa vontade da Disney kk. ou será voz nova ou até podem colocar o Jorge Vasconcellos que fez a segunda voz na animação clássica.
Johnny84 Escreveu:Lógico que não o dublador do FERA já faleceu.

O Leonel né?
Achou que eu tava brincando?
É impressionante como o filme não lançou e eu evito spoiler no Twitter pra acabar pegando em fórum de dublagem kkkk

isso aqui existe po
RHCSSCHR Escreveu:Acho que alguns diretores de dublagem vão consultar bastante este tópico daqui pra frente kkkkkk

Acho bem difícil. Depois do Luiz Sérgio no Michael Rooker tenho certeza que o diretor deve escolher só uns 40% das vozes por produção o restante é as escolhas pitorescas da Disney kkk
JRules Escreveu:É impressionante como o filme não lançou e eu evito spoiler no Twitter pra acabar pegando em fórum de dublagem kkkk

isso aqui existe po

quer evitar spoiler? não entra no tópico do filme/série antes de assistir ao filme, caso contrário vc vai tomar vários spoiler.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.921 54 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.401 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.386 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.011 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)