Dubladores Sumidos

1870 Replies, 732811 Views

Joserlock Escreveu:o Jaime Queiroz tá direto em estúdios como a Vox Mundi e a UniDub, o mais grande recente trabalho dele foi em Valorant dublando o agente ISO (ainda não creditado no fórum) :jae

próximo

Isso é beem recente né? nunca vi nada com ele creditado ainda na Vox. Se bobear tem 20 anos que não tem trabalho grande dele.
Bolor Escreveu:Teresa Cristina
Isaac Schneider
Gustavo Veiga
Reinaldo Rodrigues
Mário Lúcio de Freitas
Alex Wendel
Júlia Castro
Dado Monteiro
Fernando Belfiori
Nísia Moraes
Jaime Queiroz
Carmen Cozzi

Belfiori parou de dublar faz tempo, Mário Lúcio só dublava na Gota Mágica e o Reinaldo RodrigueS só tá dublando Naruto hj

Agora, cara, não é querendo ser grosso nem nada, mas tem gente aí que vc já perguntou um milhão de vezes neste msm tópico e nós já te respondemos um milhão de vezes. Todo post seu neste tópico é perguntando sobre as mesmíssimas pessoas, troca o disco... Ao menos dá uma pesquisada antes, dá uma olhada no tópico se não se lembrar...

Reinaldo Escreveu:Isso é beem recente né? nunca vi nada com ele creditado ainda na Vox. Se bobear tem 20 anos que não tem trabalho grande dele.

O Joser tá zuando
Earthquake Escreveu:O Joser tá zuando
isso, como o Reinaldo disse faz mais de 20 anos q o Jaime n dubla, daí quis dar uma brincada rsrs

e qm fez o ISO foi o Chesman
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Julius Rock Escreveu:Tenho a impressão de que a Guilene Conte está sumida nos últimos anos

Acho que aí vai até questão de nicho, pq eu vejo a Guilene dublando muitos Doramas atualmente, fazendo até protagonistas e tals mas filme por exemplo praticamente não vejo...
Citação: Agora, cara, não é querendo ser grosso nem nada, mas tem gente aí que vc já perguntou um milhão de vezes neste msm tópico e nós já te respondemos um milhão de vezes. Todo post seu neste tópico é perguntando sobre as mesmíssimas pessoas, troca o disco... Ao menos dá uma pesquisada antes, dá uma olhada no tópico se não se lembrar...

Cara, eu sei que já perguntei de alguns, mas já faz tempo e nesse período pode ter acontecido algo, não foi perguntando no mesmo ano repetidas vezes. Ano a ano vários profissionais deixam a profissão por n motivos.
Bolor Escreveu:Teresa Cristina
Isaac Schneider
Gustavo Veiga
Reinaldo Rodrigues
Mário Lúcio de Freitas
Alex Wendel
Júlia Castro
Dado Monteiro
Fernando Belfiori
Nísia Moraes
Jaime Queiroz
Carmen Cozzi
O Wendel Bezerra disse o Alex Wendel estava voltando a dublar, mas eu particularmente ainda não escutei nenhum trabalho recente dele
Amar não é pecado! 🍃
[ATTACH=CONFIG]86273[/ATTACH]

https://www.instagram.com/p/Cze9E3mv7U2/
Nem Sabia o que Tinha Acontecido a Márcia
matheus153854 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]86273[/ATTACH]

https://www.instagram.com/p/Cze9E3mv7U2/
Caramba! Q bom q ela já está bem!
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Caramba! Q bom q ela já está bem!
Coitada, e ela tava super animada, parece que tava começando a ir em eventos agora....

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.467 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.410 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.802 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.721 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.605 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)