Júlio Chaves no Jiraiya
Dário de Castro no Kakashi
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-11-2023, 22:32 por Erick Silver.)
Dário de Castro no Kakashi
Júlio Chaves no Jiraiya
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-11-2023, 22:32 por Erick Silver.)
Dário de Castro no Kakashi Raposita Escreveu:Acho q ficaria massa tbm Joserlock Escreveu:acho q iria envelhecer demais, embora pudesse ficar legal E o Vignolo no Nanami? Fábio Escreveu:E o Vignolo no Nanami?poderia ser interessante, com aquele mais p baixo q ele faz no Kaldur
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:poderia ser interessante, com aquele mais p baixo q ele faz no KaldurCom esse tom eu acho q ficaria bom no Neji de Naruto, hein.
José Santana no Sam Elliott
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:José Santana no Sam Elliott Eu já sugeri essa escalação aqui, realmente ficaria top nele
Sérgio Moreno no George Stacy do novo Aranhaverso (cuja voz original é feita pelo Shea Whigham)
Achou que eu tava brincando?
Renan Vidal no Sokka na série live action do Avatar
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Renan Vidal no Sokka na série live action do Avatar Pode ser, não que o Renan tenha uma voz envelhecida, mas o Sokka tem uns 15-16 anos. GabrielSa Escreveu:Pode ser, não que o Renan tenha uma voz envelhecida, mas o Sokka tem uns 15-16 anos.Eu tinha reassistido a um vídeo do Erick Bougleux, onde ele e outros dubladores estão dublando uma HQ de Avatar e o Renan foi a voz do Sokka nesse vídeo, além de q já vi um membro aqui do fórum citar q a voz dele e a do Caio César se parecem lá na 1ª página do tópico Dubladores com vozes parecidas, aí, com isso, acho q daria pra testar o Renan Vidal no Sokka
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-11-2023, 22:18 por Duke de Saturno.)
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 181.834 |
1 hora atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.636 |
3 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.889 |
Ontem, 21:12 Última postagem: Luizzs |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 589.322 |
Ontem, 15:50 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.198 | 1.684.141 |
Ontem, 00:31 Última postagem: Derek Valmont |