Games Dublados

2534 Replies, 794567 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Acho bem possível sim. Mas teria que ver se optariam em escalar as vozes do game original (e mesmo se fosse o caso, certamente trocariam muita gente em razão das dobras bisonhas que aquilo tinha), ou se optariam por um elenco totalmente novo.

Curti o Mauro Castro no Max, mas gostaria de ver o Amajones nele. A voz do Mauro é bacana e tal, mas sla, tem algo que?
GabrielSa Escreveu:Curti o Mauro Castro no Max, mas gostaria de ver o Amajones nele. A voz do Mauro é bacana e tal, mas sla, tem algo que…

Poderia funcionar, mas acho que o Mauro marcou demais para ser trocado. O problema com o Mauro nesse game são as outras dobras que ele fez contracenando com ele mesmo, é até engraçado olhando hoje, mas numa dublagem moderna isto jamais passaria do jeito que passou.
SuperBomber3000 Escreveu:Poderia funcionar, mas acho que o Mauro marcou demais para ser trocado. O problema com o Mauro nesse game são as outras dobras que ele fez contracenando com ele mesmo, é até engraçado olhando hoje, mas numa dublagem moderna isto jamais passaria do jeito que passou.
Ss, até tinha comentado isso com o Julius no dublagem alternativa, ele fez uns 3 personagens. E tipo, eu sei que é normal ter repetição, pra custear e tal. Mas se é o caso, repete os figurantes 10x mas não repete um protagonista pow.
a gente tem que se lembrar também que o Mauro fez esse game tanto sem imagem quanto sem áudio, tendo tido apenas uma fala do Max como referência pra saber como ele falava (e ainda assim ficou bom). Então com certeza hoje em dia ele faria um trabalho estupendo
se for distribuído pela Rockstar, a chance de dublarem eh 0, ent vai depender disso

e se forem dublar, o mais justo eh manter o Mauro ou ao menos coloca-lo no teste
SEE YOU SPACE COWBOY ...
MATTH Escreveu:a gente tem que se lembrar também que o Mauro fez esse game tanto sem imagem quanto sem áudio, tendo tido apenas uma fala do Max como referência pra saber como ele falava (e ainda assim ficou bom). Então com certeza hoje em dia ele faria um trabalho estupendo

Basicamente é isto. O game original foi gravado de forma super precária. Hoje em dia teriam capacidade de fazer de forma muito melhor.
[video=youtube;BpiB7bgiFKM]https://www.youtube.com/watch?v=BpiB7bgiFKM&ab_channel=WarnerPlay[/video]
pior q as vezes fica meio estranho o Tatá nesse Omni-Man realista kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Dia 5 de novembro vai haver um playtest do Mauga em OW2. Não vou poder testar em tempo pra saber quem tá dublando ele mas se alguém conseguir por favor postar se possível
Já não precisam postar nada

https://youtu.be/QhzSllrPMdk?si=pCS7RuXQSZTyTK7A

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.700 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.749 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.174 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 492.647 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.963 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)