taz Escreveu:Isso, tá bem jovem.
Caramba, engraçado que a voz dele tava mais rouca naquele desenho do Lanterna Verde do que aí. Mas é curioso pensar que o Miguel sempre teve uma voz envelhecida, desde jovem, tipo o JC Guerra.
taz Escreveu:Isso, tá bem jovem. Caramba, engraçado que a voz dele tava mais rouca naquele desenho do Lanterna Verde do que aí. Mas é curioso pensar que o Miguel sempre teve uma voz envelhecida, desde jovem, tipo o JC Guerra. GabrielSa Escreveu:Caramba, engraçado que a voz dele tava mais rouca naquele desenho do Lanterna Verde do que aí. Mas é curioso pensar que o Miguel sempre teve uma voz envelhecida, desde jovem, tipo o JC Guerra. A dublagem do Lanterna Verde foi depois. A de Bonanza é mais antiga. GabrielSa Escreveu:É sim, achei que fosse o Ribeiro, a voz o Miguel ta tão ´´jovem´´ (pro Miguel). Obrigado Taz!Não é o Diego nn, a voz dele quando criança era bem diferente da voz do Tommy
Amar não é pecado! 🍃
taz Escreveu:A dublagem do Lanterna Verde foi depois. A de Bonanza é mais antiga. Ahh, será q foi dublada antes do Miguel ir pra AIC? Raposita Escreveu:Não é o Diego nn, a voz dele quando criança era bem diferente da voz do Tommy Pode ser, mas essa voz é de uma criança bem pequena. GabrielSa Escreveu:Ahh, será q foi dublada antes do Miguel ir pra AIC? Creio que sim. GabrielSa Escreveu:Ahh, será q foi dublada antes do Miguel ir pra AIC?Eu pesquisei aqui no fórum e na vdd o Diego dublou a versão da Parisi Vídeo e não da Dublavídeo (q é essa q eu compartilhei aqui no tópico)
Amar não é pecado! 🍃
Erick Silver Escreveu:É o Glauco Marques aos 2:38?Alguém consegue confirmar se é o Glauco? Erick Silver Escreveu:Alguém consegue confirmar se é o Glauco? É ele mesmo! Earthquake Escreveu:É ele mesmo!Valeu, Earthquake. GabrielSa Escreveu:Galera que conhece mais as vozes ´´alternativas´´ que eu, alguém sabe me dizer quem é esse dublador? (Não é uma voz estranha p mim, mas não consigo associar a um nome): https://youtu.be/33GvuUAl4eQ?si=Ucy7qaPtInWTXpFe&t=57 Alguém sabe? |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 608.978 |
5 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP | Bruna' | 38 | 1.199 |
7 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Vozes favoritas - Rio e Sampa | Ivan | 502 | 79.958 |
8 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.513 |