Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 90581 Views

Pessoal, eu estou vendo vocês falando sobre autismo, e não posso deixar de me manifestar a respeito. Ontem fez exatos 6 meses que fui diagnosticado com TEA Nível de Suporte 1, e ainda estou aprendendo muito sobre o universo autista. Sinceramente não sabia que o Danilo também era. Não vou aqui entrar no debate se as coisas que ele posta são desagradáveis ou não. O fato é que me solidarizo com ele, e espero que ele fique bem.
FelippeB Escreveu:Pessoal, eu estou vendo vocês falando sobre autismo, e não posso deixar de me manifestar a respeito. Ontem fez exatos 6 meses que fui diagnosticado com TEA Nível de Suporte 1, e ainda estou aprendendo muito sobre o universo autista. Sinceramente não sabia que o Danilo também era. Não vou aqui entrar no debate se as coisas que ele posta são desagradáveis ou não. O fato é que me solidarizo com ele, e espero que ele fique bem.

Obrigado Felipe
Eu preferia mil vezes a Rachel Weisz à Maria Bello na Evelyn Carnahan O'Connell de A Múmia
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Eu preferia mil vezes a Rachel Weisz à Maria Bello na Evelyn Carnahan O'Connell de A Múmia

Todos nós irmão, todos nós.
GabrielSa Escreveu:Todos nós irmão, todos nós.

Nem sei porque coloquei aqui, é bem popular essa opinião que é quase um fato
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Nem sei porque coloquei aqui, é bem popular essa opinião que é quase um fato

Dboa pow, tbm prefiro mil vezes a Rachel mesmo hehe
Apesar de Gostar dos Filmes do Rocky, Eu Tenho uma Aversão a Esportes de Luta Como o Boxe e o MMA, Não Gosto de Ver Duas Pessoas se Degladiando Mesmo que Por Esporte.
Halloween Não é Feriado no Brasil Nem no Universo
Danilo Powers Escreveu:Halloween Não é Feriado no Brasil Nem no Universo
De fato, mas muita gente comemora essa data no Brasil
Amar não é pecado! 🍃
Eu Odeio Imitadores ou Covers de Elvis Presley, Porquê?, Parece que Essa Gente Só Conhece o Elvis da Fase Viva Las Vegas que Pra Mim Foi a Pior Fase do Cantor Pois Ele se Entupia de Remédios Até a Morte, Não Vejo Ninguém Imitando o Elvis dos Anos 50, A Exceção Foi o Anthony Kieds do Red Hot Chili Peppers no Videoclipe de Dani California.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 181 17.714 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.680 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.837 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.328 31-08-2024, 14:35
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 466 08-02-2024, 12:47

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)