Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 576476 Views

É vdd msm q quem dublou o Sloth em Os Goonies foi o Dário de Castro e não o Hélio Ribeiro?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:É vdd msm q quem dublou o Sloth em Os Goonies foi o Dário de Castro e não o Hélio Ribeiro?

A Marisa Leal disse no desfoque que foi o Dário.
A dublagem de Bonanza dos DVDs foi feita onde? Eu sei que foi fora do eixo Rio-Sp.
GabrielSa Escreveu:A dublagem de Bonanza dos DVDs foi feita onde? Eu sei que foi fora do eixo Rio-Sp.

Na Engedix
Reinaldo Escreveu:Na Engedix

Não, essa versão é da TV Paga. O DVD é com uma versão de fora do eixo.
GabrielSa Escreveu:Não, essa versão é da TV Paga. O DVD é com uma versão de fora do eixo.

Achava que era do DVD, aquele canal Rede Brasil passava com essa de SP, eles só passavam dublagens de Home Vídeo na pilantragem
Reinaldo Escreveu:Achava que era do DVD, aquele canal Rede Brasil passava com essa de SP, eles só passavam dublagens de Home Vídeo na pilantragem

É uma dublagem péssima essa do DVD, nem assinatura tem. Deve ser Miami ou Los Angeles.
É vdd que sonic x teve duas aberturas aqui no Brasil? Se sim porque a Tms preferiu usar a abertura da Europa e não da 4kids no canal deles no YouTube.
Johnny84 Escreveu:É vdd que sonic x teve duas aberturas aqui no Brasil? Se sim porque a Tms preferiu usar a abertura da Europa e não da 4kids no canal deles no YouTube.

Não teve. Aqui no Brasil, em todas as exibições e mídias, foi usada a abertura europeia, mas o encerramento (Gotta go Fast), que é também a abertura e encerramento americano, foi dublado. Já vi muita gente espalhando por aí que Gotta go Fast e um fansing da abertura japonesa foram usados como abertura no Brasil, mas não foram.
O estúdio Engedix ainda existe ou encerrou as atividades?
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.572 1 hora atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.457 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.850 5 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.898 6 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.585 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)