Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 574978 Views

matheus153854 Escreveu:Pra falar a verdade eu já vi o Arakén fazendo também locuções pra Álamo nos anos 80, então não acho que ele era locutor fixo da BKS.

Eu tinha ido olhar a página dele do Casa da dublagem e citou que ele chegou a ser locutor na BKS na época que o Vaccari tava na Com-Arte.

Devem ter pensado nele pra substituir pq já havia substituido o Vaccari nos atores tbm.
Fábio Escreveu:Tô com um tempinho livre e queria brincar de fandubagem. Tem algum tópico específico aqui no fórum pra começar? Tipo,um tutorial?

Até uns 6 anos tinha seção exclusiva, como já tinham grupos pessoal parou de usar exclusivamente aqui
Moon Knight Escreveu:Recebeu sim, sobrou essa chamada de quando o filme passou na Record:
https://youtu.be/Kye9Kx4YqAY?si=pnfYT0N00Rba12ie
(E na verdade, o filme chama Atração Mortal)
É uma dublagem perdida no caso? Que pena é impossível assistir esse filme com a dublagem da Estúdio áudio ou sei lá o que...

(Misturei o nome do filme com outro)
LuizTemp12 Escreveu:É uma dublagem perdida no caso? Que pena é impossível assistir esse filme com a dublagem da Estúdio áudio ou sei lá o que...

(Misturei o nome do filme com outro)

Atração Fatal é com Glenn Close e Michael Douglas, Luiz.
Qual poderia ser a adaptação em português de "Grand Theft Auto"? Teria q ser uma adaptação q n perca a sigla "GTA".
Erick Silver Escreveu:Qual poderia ser a adaptação em português de "Grand Theft Auto"? Teria q ser uma adaptação q n perca a sigla "GTA".

Grandes Traficantes de Automóveis? 😛
Earthquake Escreveu:Grandes Traficantes de Automóveis? 😛
Carai, pior q ficou bom.
Em qual estúdio foi dublado o filme À Procura da Felicidade?
Amar não é pecado! 🍃
Earthquake Escreveu:Grandes Traficantes de Automóveis? 
Boaaaa, adaptação excelente! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Em qual estúdio foi dublado o filme À Procura da Felicidade?

Provavelmente na Herbert Richers.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.325 7 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.550 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.694 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.277 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)