Em que estúdio foi dublado CSI Vegas?
Achou que eu tava brincando?
Em que estúdio foi dublado CSI Vegas?
Achou que eu tava brincando?
o Arakén Saldanha foi locutor oficial da BKS por um tempo? Ou só fez locuções esporádicas?
Tava assistindo o longa animado Os Flintstones Encontram Pedrácula e Frankenstone pra fazer o tópico aqui e ele fez a locução.
Além daquela dublagem horrorosa que tá no Amazon Prime Video, o filme "Atração Mortal" com Christian Slater e Winona Ryder recebeu dublagem?
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-10-2023, 13:49 por LuizTemp12.)
Tô com um tempinho livre e queria brincar de fandubagem. Tem algum tópico específico aqui no fórum pra começar? Tipo,um tutorial?
Fábio Escreveu:Tô com um tempinho livre e queria brincar de fandubagem. Tem algum tópico específico aqui no fórum pra começar? Tipo,um tutorial? Tem umas páginas antigas que postavam fandub lá pra 2012-2013.
Os pecados de todos nós tem uma dublagem anterior a catalogada aqui?
LuizTemp12 Escreveu:Além daquela dublagem horrorosa que tá no Amazon Prime Video, o filme "Atração Fatal" com Christian Slater e Winona Ryder recebeu dublagem?Recebeu sim, sobrou essa chamada de quando o filme passou na Record: https://youtu.be/Kye9Kx4YqAY?si=pnfYT0N00Rba12ie (E na verdade, o filme chama Atração Mortal) GabrielSa Escreveu:o Arakén Saldanha foi locutor oficial da BKS por um tempo? Ou só fez locuções esporádicas?Creio que ele foi mais pontual, pois os que mais faziam locuções pra BKS nos anos 80-90 eram o Carlos Alberto Vaccari, o Francisco Borges, o Dráusio de Oliveira e o Gilberto Rocha. matheus153854 Escreveu:Creio que ele foi mais pontual, pois os que mais faziam locuções pra BKS nos anos 80-90 eram o Carlos Alberto Vaccari, o Francisco Borges, o Dráusio de Oliveira e o Gilberto Rocha.Essa dublagem é do início dos anos 80, porque o Garcia Neto tá na BKS. A animação é de 79, e ele foi pro Rio em 81. Ent deve ter sido dublado entre esse período. GabrielSa Escreveu:Essa dublagem é do início dos anos 80, porque o Garcia Neto tá na BKS. A animação é de 79, e ele foi pro Rio em 81. Ent deve ter sido dublado entre esse período.Pra falar a verdade eu já vi o Arakén fazendo também locuções pra Álamo nos anos 80, então não acho que ele era locutor fixo da BKS. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 345.704 |
1 hora atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.033 |
2 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.538 |
5 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.528 |
9 horas atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.937 |