E Se Fosse dublado em RJ

11508 Replies, 6410686 Views

Erick Silver Escreveu:Gabriel, achei um elenco seu de Gotham bem diferente dos q vc faz hj em dia. Vc q fez, né?

Eu fiz um elenco de Gotham, mas faz mto tempo. Um dos meus primeiros elencos.
GabrielSa Escreveu:Eu fiz um elenco de Gotham, mas faz mto tempo. Um dos meus primeiros elencos.
Quem vc mudaria?
Erick Silver Escreveu:Quem vc mudaria?

Eu tô tentando procurar ele aqui kkk

Edit: Achei, talvez mudasse o Bullock e o Pinguim.
GabrielSa Escreveu:Eu tô tentando procurar ele aqui kkk

Edit: Achei, talvez mudasse o Bullock e o Pinguim.
E colocaria quem? Alguns membros colocam o Dudu no Bruce, eu n consigo imaginar mas talvez ficasse bom.
Erick Silver Escreveu:E colocaria quem? Alguns membros colocam o Dudu no Bruce, eu n consigo imaginar mas talvez ficasse bom.

2014 acho q rolaria o Dudu. No Bullock iria de Gutemberg e no Pinguim talvez uma voz mais jovem que o Vignolo.
GabrielSa Escreveu:2014 acho q rolaria o Dudu. No Bullock iria de Gutemberg e no Pinguim talvez uma voz mais jovem que o Vignolo.
Gutemberg no ator nunca vi, n. Eu colocaria o Mário Cardoso q dublou ele em Zodíaco.
O Dudu no Bruce, o problema é depois, com o passar dos anos.
Erick Silver Escreveu:Gutemberg no ator nunca vi, n. Eu colocaria o Mário Cardoso q dublou ele em Zodíaco.

Eu coloquei o Mauro por causa de ?E se fosse verdade??

Erick Silver Escreveu:O Dudu no Bruce, o problema é depois, com o passar dos anos.

Pode ser, mas o ator tbm foi crescendo. No pinguim talvez colocasse um Daniel Müller da vida, se a serie fosse lançada hoje talvez colocasse o Fabrício Vila Verde.
GabrielSa Escreveu:Eu coloquei o Mauro por causa de ?E se fosse verdade??

Pode ser, mas o ator tbm foi crescendo. No pinguim talvez colocasse um Daniel Müller da vida, se a serie fosse lançada hoje talvez colocasse o Fabrício Vila Verde.
A voz do Fabrício n mudou mto n, ele dublou Peaky Blinders mais ou menos nesse época.
Eu tô assistindo a série, vou ver se faço um elenco.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.404 3.319.545 34 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 811.884 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.551 723.433 16-08-2025, 19:33
Última postagem: Wallace
  Qual dublagem você mais gostaria que fosse refeita? Kevinkakaka 149 42.492 07-07-2025, 00:14
Última postagem: Davi Barros
  E se não fosse dublado por famosos Arthur Henrique 91 25.928 03-03-2025, 23:46
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)