Games Dublados

2534 Replies, 796665 Views

Diego brando Escreveu:Dublagem de SP em jogo Já não deu não? Tá uma mesmisse de escalações

Acho que depende de estúdio e direção. No caso da Audioman mesmo, muitas dessas continuações que eles pegam são mera manutenção de elencos da Maximal, por exemplo. Então não é como se tivessem opção de variar muito.
Diego brando Escreveu:Dublagem de SP em jogo Já não deu não? Tá uma mesmisse de escalações
Cansativo demais, tanto estúdio por ai mas sempre os mesmo em SP

Não me cansa mais do que a Disney e suas dublagens em SP nos últimos anos
Sobre Disney, o problema não é SP por si só, mas as imposições aos clientes e o uso forçado de atores-cantores que não possuem prática em dublagem.
Quanto aos games, maior diversificação seria bom, mas os trabalhos da Maximal e da Audioman possuem qualidade, pode-se até reclamar de mesmice, mas não de que sejam trabalhos malfeitos.
SuperBomber3000 Escreveu:Sobre Disney, o problema não é SP por si só, mas as imposições aos clientes e o uso forçado de atores-cantores que não possuem prática em dublagem.
Quanto aos games, maior diversificação seria bom, mas os trabalhos da Maximal e da Audioman possuem qualidade, pode-se até reclamar de mesmice, mas não de que sejam trabalhos malfeitos.
eu já comentei no fórum algumas vezes q tem escalas péssimas q não são imposições da Disney e sim escolha de diretor como o Azevedo, daí fica foda

sobre os games, nem todos projetos possuem essa qualidade e justamente essa mesmice de elenco que acaba com uma possibilidade de melhora, eh cansativo pacas pra quem acompanha smp ouvir os mesmos dubladores e mtos em papéis importantes

por outro lado o elenco da Audioman parece um pouco mais variado do q da Maximal, ent acho q maior problema eh ficar mto no mesmo estúdio e n só no polo em si (mas até isso eh discutível pq tem sempre os "dubladores de game" q tão em todos estúdios e acho q isso n vai mudar)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:eu já comentei no fórum algumas vezes q tem escalas péssimas q não são imposições da Disney e sim escolha de diretor como o Azevedo, daí fica foda

sobre os games, nem todos projetos possuem essa qualidade e justamente essa mesmice de elenco que acaba com uma possibilidade de melhora, eh cansativo pacas pra quem acompanha smp ouvir os mesmos dubladores e mtos em papéis importantes

por outro lado o elenco da Audioman parece um pouco mais variado do q da Maximal, ent acho q maior problema eh ficar mto no mesmo estúdio e n só no polo em si (mas até isso eh discutível pq tem sempre os "dubladores de game" q tão em todos estúdios e acho q isso n vai mudar)

Não discordo disso das direções do Azevedo, mas querendo ou não, a exigência de escalar atores-cantores não começou com o trabalho dele enquanto diretor, mas sim muito antes. No máximo, ele pode ser citado por continuar por conta própria, uma manutenção dessa prática com critérios próprios pessoais.
[video=youtube;TdrK6suwNs4]https://www.youtube.com/watch?v=TdrK6suwNs4&ab_channel=LU-PLAYSTV[/video]
Paseven Escreveu:[video=youtube;TdrK6suwNs4]https://www.youtube.com/watch?v=TdrK6suwNs4&ab_channel=LU-PLAYSTV[/video]
É uma fandub.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Vocês acham que tem chance de dublarem o remake de Max Payne?
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Vocês acham que tem chance de dublarem o remake de Max Payne?

Acho bem possível sim. Mas teria que ver se optariam em escalar as vozes do game original (e mesmo se fosse o caso, certamente trocariam muita gente em razão das dobras bisonhas que aquilo tinha), ou se optariam por um elenco totalmente novo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.887 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 707.884 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.765 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 493.759 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.035 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)