Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 89843 Views

Julius Rock Escreveu:Os Estados Unidos também

Teve vários colonizadores, se não me engano espanhóis e holandeses também, demorou pros ingleses tomarem o território.
Felipe Izar Escreveu:Teve vários colonizadores, se não me engano espanhóis e holandeses também, demorou pros ingleses tomarem o território.

Ah é, tinha me esquecido disso, se for para ser um inglês podia ser o Henry Cavill
Achou que eu tava brincando?
Paralelamente Gostava Mais da MTV Brasil da Década de 90 do que da Década 2000, Pois Naquela Década 2000 os VJs se Achavam os Donos da Verdade e Falavam Mal de Bandas de Rock Clássicas Como Guns N'Roses e Iron Maiden em Favor de Bostas Como The Strokes (Nunca Consegui Gostar da Banda por Culpa da MTV que Babava Ovo pra Eles), Os Piores Eram o Léo Madeira e a Marina Person Naquele Top Top:

[video=youtube;XY2pfWzO91Q]https://www.youtube.com/watch?v=XY2pfWzO91Q&t=412s[/video]
Imagino que a Record Deve Ter Cortado Cenas Lésbicas Entre Blake Lively e Anna Kendrick no Filme Um Pequeno Favor Exibido Ontem
Acho o Peter Parker (Especialmente o de Tobey Maguire) o Maior Mentiroso Entre os Heróis, Não Contar nem pra Sua Própria Tia Quem Você É com Aquela Desculpa Esfarrapada de Proteção é a Maior Desonestidade que uma Pessoa Pode Cometer, Me Desculpe, Mas Isso é Egoísmo e Não Gosto de Gente Assim.
Acho que a galera do fórum tem que se desapegar das próprias informações e tópicos criados. Tem uma minoria que tem 20 anos de curso e fica nessa de "ai, pq no MEU tópico blá,blá,blá". Parece que é mais importante marcar o território falando que foi o criador da página do que a democratização da informação.
Danilo Powers Escreveu:Acho o Peter Parker (Especialmente o de Tobey Maguire) o Maior Mentiroso Entre os Heróis, Não Contar nem pra Sua Própria Tia Quem Você É com Aquela Desculpa Esfarrapada de Proteção é a Maior Desonestidade que uma Pessoa Pode Cometer, Me Desculpe, Mas Isso é Egoísmo e Não Gosto de Gente Assim.

Imagina contar pra sua tia que todos os dias alguma pessoa diferente e muito poderosa quer te matar
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Imagina contar pra sua tia que todos os dias alguma pessoa diferente e muito poderosa quer te matar

Se Fosse o Charles Bronson, Sou do Tempo em que os Heróis que Gostava Usavam Armas de Fogo.
Danilo Powers Escreveu:Se Fosse o Charles Bronson, Sou do Tempo em que os Heróis que Gostava Usavam Armas de Fogo.
Danilo, você nasceu em 1980, não 1920.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Danilo Powers Escreveu:Se Fosse o Charles Bronson, Sou do Tempo em que os Heróis que Gostava Usavam Armas de Fogo.

Acorda pro mundo, pseudo-calabreso! Você tem 43 anos mas se comporta com uma criança descerebrada de 5 anos!
Vê se cresce, tá preso em um multiverso de gente que acha que nasceu em 1920 e vive fora da vida real.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.232 24-08-2025, 20:24
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.623 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.819 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.238 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 450 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)