Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3936 Replies, 579076 Views

Reinaldo Escreveu:Tem sim, é tabelado. um tempo atrás uma diretora postou como era tabelado no Rio não lembro como era

Sim. O protagonista do episódio, o que tem mais Anéis naquele episódio, ganha um adicional, que eu me lembre é isso. Não é critério de "ESTÁ NOS CREDITOS DA SERIE COMO PROTAGONISTA"
Jotacê Escreveu:Das duas dublagens de Cowboy Bebop, quais vocês curtiram? A da Vox Mundi ou da Imagine Sound Thinking?
Só vi a versão da Vox Mundi
Jotacê Escreveu:Das duas dublagens de Cowboy Bebop, quais vocês curtiram? A da Vox Mundi ou da Imagine Sound Thinking?
eu acho o texto da Imagine mais divertido (por ser mais abrasileirado) e também prefiro a maioria das vozes q escolheram, por ex o Simões e a Tânia nos cowboys q anunciam as recompensas ficaram bem mais legais, Marcelo Garcia no personagem do ep 1 melhor q Cassius, o MAC naquele cowboy falando até frases em inglês ficou beeemm melhor q o Rollo e assim por diante

mas ambas dublagem são mto boas, com a da Vox tendo a Luisa e um audio mais clean, a única coisa q não gosto da Vox eh a repetição de vozes adicionais em curtos periodos (tipo tem gente q faz vozerio em 3 eps seguidos)

aliás o Briggs na da IST tá mais solto, tem mais palavrões até, provavelmente por causa da direção tbm, ent essa eh a minha preferida
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Quando a série O Rei do Queens (ou O Rei do Bairro) foi dublada? Imagino que tenha sido em 2009
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Quando a série O Rei do Queens (ou O Rei do Bairro) foi dublada? Imagino que tenha sido em 2009

Acho que foi em 2011/2012
Raposita Escreveu:O Charles Myara, pai do Hugo Myara, já dublou alguma coisa?

Reinaldo Escreveu:Sim tem info dele em produção da Som de Vera Cruz, All Dubbing e outros

Raposita Escreveu:Vou dar uma olhada então Smile

Ele fez participação, por exemplo, da dublagem da Som de Vera Cruz para o Multishow de Chapolin.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Algum fã de terror sabe se essas dublagens da franquia VHS é do interior de Sp? Ou de outro polo fora do eixo?
Fábio Escreveu:Algum fã de terror sabe se essas dublagens da franquia VHS é do interior de Sp? Ou de outro polo fora do eixo?

droga, eu sei a resposta, mas não sou fã de terror. rs
Nem sabia q a franquia VHS tinha sido dublada.
Alguém sabe o elenco de dublagem completo do desenho Max e Ruby?
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.350 10 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.784 22 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.550 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.145 5 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.776 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)