Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705026 Views

FNAF: O Pesadelo Sem Fim

[ATTACH=CONFIG]85668[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]85669[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]85670[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]85671[/ATTACH]
Milagre, colocaram o Nando no Matthew Lillard
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Milagre, colocaram o Nando no Matthew Lillard
Fiquei mt surpreso de ter sido ele e não o Hércules, pq pela lógica o filme já teria sido dublado na época desse trailer, e o elenco do último trailer seria o do filme, mas pelo visto só chamaram outra pessoa pra fazer o trailer msm
Julius Rock Escreveu:Milagre, colocaram o Nando no Matthew Lillard
[Imagem: 51Sl.gif][Imagem: 24251739.gif]

Rodrigo Oliveira mandando a braba novamente
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Nando no homi por trás do ruim ficou bão demais, bizarro ñ ter sido ele no último trailer, vai ver ele ñ tinha terminado de gravar as falas dele e tiveram que chamar outro kkkk
E os animatronics ñ falam, só o Foxy que dá umas cantarolada ali mas ñ foi dublado
Pedro Pedreira Escreveu:FNAF: O Pesadelo Sem Fim

[ATTACH=CONFIG]85668[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]85669[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]85670[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]85671[/ATTACH]
Tiraram o Hercules franco que pena, mas o nando deve ter arrasado.
Johnny84 Escreveu:Tiraram o Hercules franco que pena, mas o nando deve ter arrasado.

O Nando tinha feito no 1º trailer, ficou bão demaize, se fosse o Hércules eu ñ reclamaria
Sinceramente, eu odiei a dublagem do nando no Matthew Lillard, mas assim, quem gostou eu respeito.
PH JR Escreveu:Sinceramente, eu odiei a dublagem do nando no Matthew Lillard, mas assim, quem gostou eu respeito.
Lembrei que teve dois users daqui do site implicando com um outro cara só por ter gostado do Hércules no matthew.
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-10-2023, 00:58 por Johnny.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.447 38 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.676 3 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.137 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.027 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)