Waldyr Sant'anna no Michael Clarke Duncan
Achou que eu tava brincando?
Waldyr Sant'anna no Michael Clarke Duncan
Joserlock Escreveu:po, o Nestor tá no elenco de Megatubarão 2, talvez ele funcionaria bem no Statham... O Nestor já dublou o Jason Statham em Carga Explosiva 3
Waldyr Sant'anna no Antonio Fargas
Post apagado
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-09-2024, 12:51 por Erick Silver.)
Sérgio Moreno no Brendan Fraser
Julius Rock Escreveu:Sérgio Moreno no Brendan Fraser Pra mim teve uma época que o Sérgio funcionava em praticamente todo mundo. E fizeram isso com ele em Sampa nos anos 90-2000. Assim como fizeram com o Garcia Júnior nos anos 80-90, com o André Filho nos anos 70-80. Esses caras dublaram praticamente tudo nessas épocas, nas décadas de 80-90 o Garcia Júnior dublou praticamente todos os grandes atores. Inclusive os caras de bem antigamente, até o Humphrey Bogart ele fez. GabrielSa Escreveu:Pra mim teve uma época que o Sérgio funcionava em praticamente todo mundo. E fizeram isso com ele em Sampa nos anos 90-2000. Assim como fizeram com o Garcia Júnior nos anos 80-90, com o André Filho nos anos 70-80. Faz sentido, até no meu Elenco da trilogia da Múmia coloquei ele, e ficaria ótimo mesmo
Julius Rock Escreveu:Faz sentido, até no meu Elenco da trilogia da Múmia coloquei ele, e ficaria ótimo mesmo Curiosamente eu fiz uma dublagem de A Múmia dos anos 80 e coloquei o Garcia no Fraser. GabrielSa Escreveu:Curiosamente eu fiz uma dublagem de A Múmia dos anos 80 e coloquei o Garcia no Fraser. Ah, legal, funcionaria bem mesmo nos anos 80
Julius Rock Escreveu:Sérgio Moreno no Brendan Frasern duvido q ficaria melhor doq o Hércules no novo filme do Scorsese mas Delart né...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.543 |
51 minutos atrás Última postagem: Luizzs |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.469 | 180.825 |
2 horas atrás Última postagem: o_thiagorp |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 587.557 |
6 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.198 | 1.678.709 |
Hoje, 00:31 Última postagem: Derek Valmont |
|
Substituições que Deram Certo | Danilo Powers | 469 | 99.352 |
Ontem, 21:33 Última postagem: Duke de Saturno |