Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 943857 Views

Waldyr Sant'anna no Michael Clarke Duncan
Achou que eu tava brincando?
Joserlock Escreveu:po, o Nestor tá no elenco de Megatubarão 2, talvez ele funcionaria bem no Statham...

O Nestor já dublou o Jason Statham em Carga Explosiva 3
Waldyr Sant'anna no Antonio Fargas
Post apagado
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-09-2024, 12:51 por Erick Silver.)
Sérgio Moreno no Brendan Fraser
Julius Rock Escreveu:Sérgio Moreno no Brendan Fraser

Pra mim teve uma época que o Sérgio funcionava em praticamente todo mundo. E fizeram isso com ele em Sampa nos anos 90-2000. Assim como fizeram com o Garcia Júnior nos anos 80-90, com o André Filho nos anos 70-80.

Esses caras dublaram praticamente tudo nessas épocas, nas décadas de 80-90 o Garcia Júnior dublou praticamente todos os grandes atores. Inclusive os caras de bem antigamente, até o Humphrey Bogart ele fez.
GabrielSa Escreveu:Pra mim teve uma época que o Sérgio funcionava em praticamente todo mundo. E fizeram isso com ele em Sampa nos anos 90-2000. Assim como fizeram com o Garcia Júnior nos anos 80-90, com o André Filho nos anos 70-80.

Esses caras dublaram praticamente tudo nessas épocas, nas décadas de 80-90 o Garcia Júnior dublou praticamente todos os grandes atores. Inclusive os caras de bem antigamente, até o Humphrey Bogart ele fez.

Faz sentido, até no meu Elenco da trilogia da Múmia coloquei ele, e ficaria ótimo mesmo
Julius Rock Escreveu:Faz sentido, até no meu Elenco da trilogia da Múmia coloquei ele, e ficaria ótimo mesmo

Curiosamente eu fiz uma dublagem de A Múmia dos anos 80 e coloquei o Garcia no Fraser.
GabrielSa Escreveu:Curiosamente eu fiz uma dublagem de A Múmia dos anos 80 e coloquei o Garcia no Fraser.

Ah, legal, funcionaria bem mesmo nos anos 80
Julius Rock Escreveu:Sérgio Moreno no Brendan Fraser
n duvido q ficaria melhor doq o Hércules no novo filme do Scorsese

mas Delart né...
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.543 51 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 180.825 2 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 587.557 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.678.709 Hoje, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.352 Ontem, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)