Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1057055 Views

Não sei se é bem cedo mas já adiantaram que a versão life-action de yuyu Hakusho vai estrear em dezembro. Vocês acham que vão colocar vozes novas ou seguir a dublagem do anime como cowboy bebop. na lógica das vozes do anime (3 dos 4 principais e a maioria dos recorrentes estam ainda na ativa)..
Reinaldo Escreveu:Não sei se é bem cedo mas já adiantaram que a versão life-action de yuyu Hakusho vai estrear em dezembro. Vocês acham que vão colocar vozes novas ou seguir a dublagem do anime como cowboy bebop. na lógica das vozes do anime (3 dos 4 principais e a maioria dos recorrentes estam ainda na ativa)..
eu espero q sejam vozes novas, mas nao duvido de nada
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Reinaldo Escreveu:Não sei se é bem cedo mas já adiantaram que a versão life-action de yuyu Hakusho vai estrear em dezembro. Vocês acham que vão colocar vozes novas ou seguir a dublagem do anime como cowboy bebop. na lógica das vozes do anime (3 dos 4 principais e a maioria dos recorrentes estam ainda na ativa)..
Vozes novas
Amar não é pecado! 🍃
Érika Menezes está dublando a Anitta na sétima temporada de Elite.
Josue7 Escreveu:Érika Menezes está dublando a Anitta na sétima temporada de Elite.

Pelo menos evitaram uma tragédia à la Gisele em Táxi
Josue7 Escreveu:Érika Menezes está dublando a Anitta na sétima temporada de Elite.

provavelmente vai fazer ela parecer que sabe até atuar.
johnny-sasaki Escreveu:provavelmente vai fazer ela parecer que sabe até atuar.

Isso, isso, isso rsrs se cantando, ela já é um desastre (opinião (im)popular) imagina atuando kkkkkk
"Disponíveis a partir de hoje na Netflix:

- Hora de Aventura (temporadas 1, 2, 3 e 4)
- Liga da Justiça (temporada 1)
- O Show de Tom e Jerry (temporada... 3?)"

@CNBRArchive
netflix adicionou o filme mexicano do derbez ''não aceitamos devoluções'' sem dublagem mesmo esse filme tendo dublagem e também adicionou o filme francês ''que mal eu fiz a deus 2'' como titulo errado dando a entender que é o 1º sem dublagem mas não sei se esse filme á foi dublado, alguém que tem apple tv poderia confirmar? já que na appletv consta que tem idioma português nesse filme
''os caras malvados'' vai ganhar um especial de natal já tem até trailer e nenhum star-talent voltou

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.209 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.615 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.914 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.244 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.625 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)