Dubladores cujas vozes ficaram mais bonitas com a idade

19 Replies, 4457 Views

A Voz da Jéssica Tá Bem Diferente da Voz do Arnold, Mudou Muito.
Earthquake Escreveu:https://youtu.be/oifC6PzaN-E aos 2:37

(ó eu botando trecho de anime sendo q ele odeia animes kkkkkkkk)
Caralho

Essa aí deu uma de Bianca Alencar, porque em Arnold (dublagem do SBT) ela já tinha uns 16 acho, então criança não era, e ficou com aquela voz por um tempão, até de repente...
ISSO?
True love will find you in the end.
Minhas referências do Lucindo eram o Ash e adolescentes/crianças que ele fazia. Quando falaram aqui que ele forçava a voz pro Ash, encontrei o vídeo: "coisas que nunca ouvi um dublador dizer" e outro que ele pôs no face e notei a diferença. Quando vejo novos papéis ou videos dele, me admiro com aquele grave que ele tem.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-01-2023, 20:36 por Gu'.)
A da Flora eu conheci no Brilhante Victoria, mas o nome só no Gravity Falls e minhas referências foram as vozes infantis. Gostei do timbre dela vendo uma cena de um game (Detroit) recentemente.
Peterson Adriano
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Earthquake Escreveu:https://youtu.be/oifC6PzaN-E aos 2:37

(ó eu botando trecho de anime sendo q ele odeia animes kkkkkkkk)

Violet Beauregarde cresceu.. maluco, nem parece a mesma pessoa
Evie Saide, inclusive percebi q a voz dela ficou mais fina com o passar dos anos
É preciso saber viver! Smile
João Cappelli
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bia Menezes, ela dublava a Piper do Henry Danger e era irritante (como a personagem). Hoje a voz está próxima da mãe e linda igual.

Maldoxx Escreveu:E, isso é na verdade o oposto da proposta do tópico hahaha, mas é algo que eu queria comentar, que é como a voz do Gesteira envelheceu muito. Alguns papéis mais antigos eu fiquei bastante surpreso com aquela voz limpa e bonita de locutor. De certo modo, ele ainda a tem em alguma medida, mas bem mais velha.

Sinto o mesmo com a Monica Rossi dos anos 2000 e o Olney na metade dos anos 80.
Gustavo07 Escreveu:Bia Menezes, ela dublava a Piper do Henry Danger e era irritante (como a personagem). Hoje a voz está próxima da mãe e linda igual.

Sinto o mesmo com a Monica Rossi dos anos 2000 e o Olney na metade dos anos 80.

Eu achava a voz (não a interpretação, a voz) do Alexandre Moreno mais legal na época do Robin.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.650 821.718 54 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.393 767.641 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 8.595 2.842.211 3 horas atrás
Última postagem: klaudiu
  Os dubladores na mídia romario 4.343 1.886.049 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 865 366.856 Ontem, 08:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)