Fallon Escreveu:Boas chances de ter sido nesse estúdio novo "LEVR" que dublou o recente Som da Liberdade, também da Paris Filmes. Parece um estúdio com boa frequência de cariocas, e um bons diretores como Rodrigo Andreatto, Fábio Lucindo e Raquel Marinho.
Eu tinha pensado na Tecniart também, mas agora que falou, faz sentido se for. Esse estúdio eu sei que foi fundado por alguns ex-funcionários da Vox Mundi, depois que a VSI comprou o estúdio. Mas o fato de só ter cariocas no trailer me inclina a pensar que ainda tem mais chances de ter sido feito no RJ.
Pedro Cruz Escreveu:Além da reclamação das vozes, e do áudio abafado, também vi umas poucas pessoas reclamando de usarem "digitama" ao invés de "digiovo"; já tinham mudado em alguma série mais recente, ou é a primeira vez mesmo que usam "digitama" nas dublagens da franquia?
Que eu lembre sempre foi "Digiovo" mesmo. Com os outros problemas do trailer isso ficou em escanteio, mas não deixa de ser uma inconsistência.
johnny-sasaki Escreveu:e olha que o Charles Emannuel postou no Twitter que parecia dublagem feita por IA,sendo que ele nem reconheceu os próprios colegas.
E ele não foi o único.