Gustavo07 Escreveu:Discordo totalmente
Também, sei q tem vozes melhores mas ainda assim o Moreno cai bem.
Gustavo07 Escreveu:Discordo totalmente Também, sei q tem vozes melhores mas ainda assim o Moreno cai bem.
Marco Antônio Costa no Terence Stamp
Achou que eu tava brincando?
Carla Pompilio na Lorraine Bracco
Ricardo Vooght no Goro em Mortal Kombat (1995)
Earthquake Escreveu:Ricardo Vooght no Goro em Mortal Kombat (1995) O Jonas Mello ficou infinitamente melhor GabrielSa Escreveu:Eu achei mto bom, principalmente em Impacto Profundo Pois é. Não é exatamente a voz que a gente espera no Morgan Freeman, mas acho que casa. Mesmo porque o Luiz Feier faz um tom mais centrado, diferente do que ele faz no Stallone por exemplo, que é mais enérgico. GabrielSa Escreveu:Eu achei mto bom, principalmente em Impacto Profundo Earthquake Escreveu:Tava revendo uns trechos de "Uma Noite Fora de Série" e achei o Élcio Sodré sem sal no Steve Carell: O elenco de dublagem todo desse filme é meio zoado né. Por mim seria todo redublado no RJ , com exceção da Fernanda Bullara na Leighton Meester, gosto dela na atriz em Monte Carlo tbm.
até q gostei do Sodré no Carell, achei melhor q o Pissa rsrs
mas claro q Bretas eh o melhor
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Marize Motta em Atrizes Mais Jovens que Ela
Guilherme Lopes em Qualquer Ator Petencente a um Dublador, Primeiro o Ed Harris, Agora o De Niro.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.432 |
48 minutos atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.616 |
Ontem, 21:12 Última postagem: Luizzs |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.469 | 181.682 |
Ontem, 19:08 Última postagem: o_thiagorp |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.879 | 947.357 |
Ontem, 15:53 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 589.184 |
Ontem, 15:50 Última postagem: Julius Rock |