Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3936 Replies, 579173 Views

Reinaldo Escreveu:Pelo que mostraram da lápide dele o nome estava com S. Antes sempre foi creditado com.Z.

Ahh ss, vlw pelo esclarecimento!
Eu ouvi dizer que o Gustavo Pereira voltou à dublar , e que o Tatá Guarnieri se mudou pro Rio . Alguém sabe dizer se é verdade ?
O filme ?Dizem Que é Pecado (People Will Talk)? com Cary Grant, já foi dublado?
Nicholas Knupp Escreveu:Eu ouvi dizer que o Gustavo Pereira voltou à dublar , e que o Tatá Guarnieri se mudou pro Rio . Alguém sabe dizer se é verdade ?

O Gustavo vai estar no Desfoque Podcast do Claudio Galvan amanhã. Dá pra perguntar pra ele
Gustavo voltou sim, tá no elenco de produções recentes, inclusive uma do Joseph Gordon Levitt

Tatá ter se mudado pro Rio creio q não, só tá dublando lá com certa frequência, isso já tem um tempo e começou na Delart
SEE YOU SPACE COWBOY ...
O filme de terror do ursinho pooh chegou no prime video e alguém faz ideia de onde tenha sido dublado?

Tem Sérgio Moreno narrando o começo e dublando um personagem e acho que ouvi Nany Assis e Adriana Riemer também e talvez Jessie Terra...
LuizTemp12 Escreveu:O filme de terror do ursinho pooh chegou no prime video e alguém faz ideia de onde tenha sido dublado?

Tem Sérgio Moreno narrando o começo e dublando um personagem e acho que ouvi Nany Assis e Adriana Riemer também e talvez Jessie Terra...
Só pode ter sido na Sérgio Moreno Filmes
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
A partir de qual ano passou a ser obrigatório o registro de ator e atriz pra trabalhar com dublagem e atuação como um todo?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:A partir de qual ano passou a ser obrigatório o registro de ator e atriz pra trabalhar com dublagem e atuação como um todo?
Acho que em meados dos anos 80, pq Francisco Barbosa mesmo disse q parou de dublar mais ou menos nessa época pq na época não tinha registro do ator.
GabrielSa Escreveu:Acho que em meados dos anos 80, pq Francisco Barbosa mesmo disse q parou de dublar mais ou menos nessa época pq na época não tinha registro do ator.
Faz tempo, como diria o Galo Cego! Rsrsrs
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.861 19 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.948 23 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.571 35 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.828 46 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.550 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)