Mural dos Dubladores

2006 Replies, 378929 Views

Acho que tá meio claro que foi só jeito de falar, citando o provérbio e tal.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Acho que tá meio claro que foi só jeito de falar, citando o provérbio e tal.
Isso, é como eu disse. Ele n disse o Élcio era ídolo dele, ele disse: não conheça seus ídolos.
Diego brando Escreveu:Acredito que seja aquela controvérsia com o Wendel
Qual controvérsia? Sabe me dizer qual é.
A Bruna já se pronunciou negando os rumores, e a Sandy reo Lucas endossaram ela.

Acho ela uma dubladora ruim, mas ngm merece passar por isso

Edit comentei no tpc errado
Johnny84 Escreveu:Qual controvérsia? Sabe me dizer qual é.

Se n me engano eles se desentenderam durante um filme (suspeito q seja o fada do dente). O Wendel dirigiu ele, e o Amajones tem essa fama de n curtir mto ser dirigido.
Alguém no Facebook fez uma copypasta envolvendo o Guilherme briggs e o povo ta achando que é real.
[ATTACH=CONFIG]85305[/ATTACH]
Johnny84 Escreveu:Alguém no Facebook fez uma copypasta envolvendo o Guilherme briggs e o povo ta achando que é real.
[ATTACH=CONFIG]85305[/ATTACH]
A pessoa ainda escreve studio ao invés de estúdio, sem falar q o Briggs hj em dia tem o perfil privado no Twitter/X e só usa para ler notícias
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:A pessoa ainda escreve studio ao invés de estúdio, sem falar q o Briggs hj em dia tem o perfil privado no Twitter/X e só usa para ler notícias

Sabe o que é mais bizarro? como a warner quer novos dubladores se o filme ainda nem começou a ser filmado? rs
Paseven Escreveu:Sabe o que é mais bizarro? como a warner quer novos dubladores se o filme ainda nem começou a ser filmado? rs
Psé e só vai lançar em 2025 rsrs
Amar não é pecado! 🍃
e pior q o Briggs tá bem de boa com substituições, inclusive em Supergirl/Superman e Lois já deixou claro várias vezes q n fazia nem sentido ser ele no ator, por exemplo

mas a pessoa q fez a copy pasta tá só querendo incomodar msm
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.999 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.815 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.869 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)