Mural dos Dubladores

2006 Replies, 378837 Views

Acho que tá meio claro que foi só jeito de falar, citando o provérbio e tal.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Acho que tá meio claro que foi só jeito de falar, citando o provérbio e tal.
Isso, é como eu disse. Ele n disse o Élcio era ídolo dele, ele disse: não conheça seus ídolos.
Diego brando Escreveu:Acredito que seja aquela controvérsia com o Wendel
Qual controvérsia? Sabe me dizer qual é.
A Bruna já se pronunciou negando os rumores, e a Sandy reo Lucas endossaram ela.

Acho ela uma dubladora ruim, mas ngm merece passar por isso

Edit comentei no tpc errado
Johnny84 Escreveu:Qual controvérsia? Sabe me dizer qual é.

Se n me engano eles se desentenderam durante um filme (suspeito q seja o fada do dente). O Wendel dirigiu ele, e o Amajones tem essa fama de n curtir mto ser dirigido.
Alguém no Facebook fez uma copypasta envolvendo o Guilherme briggs e o povo ta achando que é real.
[ATTACH=CONFIG]85305[/ATTACH]
Johnny84 Escreveu:Alguém no Facebook fez uma copypasta envolvendo o Guilherme briggs e o povo ta achando que é real.
[ATTACH=CONFIG]85305[/ATTACH]
A pessoa ainda escreve studio ao invés de estúdio, sem falar q o Briggs hj em dia tem o perfil privado no Twitter/X e só usa para ler notícias
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:A pessoa ainda escreve studio ao invés de estúdio, sem falar q o Briggs hj em dia tem o perfil privado no Twitter/X e só usa para ler notícias

Sabe o que é mais bizarro? como a warner quer novos dubladores se o filme ainda nem começou a ser filmado? rs
Paseven Escreveu:Sabe o que é mais bizarro? como a warner quer novos dubladores se o filme ainda nem começou a ser filmado? rs
Psé e só vai lançar em 2025 rsrs
Amar não é pecado! 🍃
e pior q o Briggs tá bem de boa com substituições, inclusive em Supergirl/Superman e Lois já deixou claro várias vezes q n fazia nem sentido ser ele no ator, por exemplo

mas a pessoa q fez a copy pasta tá só querendo incomodar msm
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.481 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.891 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.637 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.726 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.825 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)