Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 573982 Views

The Starman Escreveu:A Dublavideo tem alguém que escala os elencos da casa (tipo o Studio Gabia), ou os próprios diretores da casa escalam os próprios elencos?

Eu sei que o alguns dubladores já citaram que o coordenador do casa (Mauri alguma coisa) faz algumas escalações, só não sei se são todas.
E se não me engano ele é sócio do João Francisco.
GabrielSa Escreveu:Eu sei que o alguns dubladores já citaram que o coordenador do casa (Mauri alguma coisa) faz algumas escalações, só não sei se são todas.
E se não me engano ele é sócio do João Francisco.
Entendi, obrigado!
O estúdio q dublou "Multiversus" foi a Maximal?
Erick Silver Escreveu:O estúdio q dublou "Multiversus" foi a Maximal?
pelos nomes na direção eu duvido mto

acho engraçado esse mistério sobre o estúdio rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Pq o Manolo Rey não dublou a versão jovem do Will Smith no Projeto Gemini?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Pq o Manolo Rey não dublou a versão jovem do Will Smith no Projeto Gemini?

Deve ser porque quando é o mesmo ator, eles tentam manter a mesma voz num filme só, mesmo que tenham 2-3 versões dele. As vezes eles mantém a mesma voz no personagem até se tiver mais de um ator.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-10-2023, 17:00 por Gabriel.)
GabrielSa Escreveu:Deve é porque quando é o mesmo ator, eles tentam manter a mesma voz num filme só, mesmo que tenham 2-3 versões dele. As vezes eles mantém a mesma voz no personagem até se tiver mais de um ator.
Ah ss, faz sentido, tipo irmãos gêmeos idênticos
Amar não é pecado! 🍃
GabrielSa Escreveu:Deve ser porque quando é o mesmo ator, eles tentam manter a mesma voz num filme só, mesmo que tenham 2-3 versões dele. As vezes eles mantém a mesma voz no personagem até se tiver mais de um ator.

Lembro de algo parecido lá no Se Beber não Case 2, onde o Philippe, o Duda, o Zé Leonardo e o Torreão dublam as versões jovens dos seus personagens
Achou que eu tava brincando?
Qual a grafia correta do nome do Dráusio (ou Dráusio) de Oliveira? Pq na maioria das produções ele é creditado com ?Z?, mas na página dele tá com ?S?
GabrielSa Escreveu:Qual a grafia correta do nome do Dráusio (ou Dráusio) de Oliveira? Pq na maioria das produções ele é creditado com “Z”, mas na página dele tá com “S”

Pelo que mostraram da lápide dele o nome estava com S. Antes sempre foi creditado com.Z.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.964 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.469 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)