Pedro Pedreira Escreveu:Mas o Hassum tá vivo
Digo em relação ao usarem arquivos de áudio dos filmes.
Só pegaram a risadinha dele kkk
Pedro Pedreira Escreveu:Mas o Hassum tá vivo Digo em relação ao usarem arquivos de áudio dos filmes. Só pegaram a risadinha dele kkk JRules Escreveu:Mano eu jurava que ele não iam usar arquivo de áudio, ELES USARAM! Não pra todos, infelizmente, mas caralho as duas fadas no trailer ERAM AS VOZES CLÁSSICAS, tem o Drummond no cão Caco, tem a Zezé Motta na Ursula acho tem um nome ali que passou despercebido por vc, peterson adriano rs
Eu sinceramente não lembro se o Peterson tá na lista de tretados/afastados pela Disney mas é um bom ponto tbm
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-10-2023, 08:34 por JRules.)
Edit: eu tô tentando fazer a ficha mas tem alguns desafios tipo: Mogli não são as crianças de 2014. Judy Hoppins tá sem a Iozi, eu não sei se a risada da Vanellope tá só no áudio original e tem char com duas vozes originais (Peter Pan, Donald, e pra complicar tem o Pooh sendo que seus 2 dubladores marcantes tão nos créditos)
O Biderso fez o Jim Hawkins do Planeta do Tesouro, tbm fiquei surpreso de ver ele ali
Alguém reconheceu quem fez a Judy? Acho que ñ foi a Monica
E a Asha pelo visto foi a Myra, se pá gravaram antes do 2º trailer lançar
Fazendo um check-list aqui das vozes antigas
Tem Castro Gonzaga, os cara resgataram o Stromboli da dublagem de 65 de Pinóquio Citação:Edit: eu tô tentando fazer a ficha mas tem alguns desafios tipo: Mogli e Minguado não são as crianças de 2014 e 2023. Judy Hoppins tá sem a Iozi, eu não sei se a risada da Vanellope tá só no áudio original e tem char com duas vozes originais (Peter Pan, Donald, e pra complicar tem o Pooh sendo que seus 2 dubladores marcantes tão nos créditos) Também NÃO tem kakau Gomes na Mulan, Andreatto na Branca e Lina Mendes na Raya JRules Escreveu:Também NÃO tem kakau Gomes na Mulan, Andreatto na Branca e Lina Mendes na RayaA Raya pra mim pareceu a Lina msm, e o Linguado é o Burgarelli msm
Eu comecei a fazer o tópico tbm, vou te passar aqui
[ATTACH=CONFIG]85247[/ATTACH] ESTÚDIO: TV Group Digital MÍDIA: Cinema / Disney+ DIREÇÃO: Sylvia Salustti ELENCO DE DUBLAGEM: Chris Diamantopoulos (Mickey Mouse): Guilherme Briggs Kaitlyn Robrock (Minnie Mouse): Mabel Cezar Tony Anselmo / Arquivo de áudio: Clarence Nash (Pato Donald): Claudio Galvan Bill Farmer (Pateta): Anderson Coutinho Arquivo de áudio: Alan Young (Tio Patinhas): Burny Mattinson (Ele mesmo): Carlos Campanile Pinóquio Griffen Campbell (Pinóquio): Lorenzo Galli Arquivo de áudio: Cliff Edwards (Grilo Falante): Robson Kumode Arquivo de áudio: Charles Judles (Stromboli): Castro Gonzaga (arquivo) Bambi Ian R'Mante / Arquivo de áudio: Peter Behn (Tambor): As Aventuras de Ichabod e do Sr. Sapo Arquivo de áudio: Eric Blore (Sr. Sapo): Claudio Galvan Cinderela Jennifer Hale (Cinderela): Fernanda Baronne Keith Ferguson (Príncipe Encantado): Felipe Grinnan Alice no País das Maravilhas Alan Tudyk (Chapeleiro Maluco): Peter Pan Lee Slobotkin / Arquivo de áudio: Bobby Driscoll (Peter Pan): Victor Hugo Fernandes A Dama e o Vagabundo Arquivo de áudio: Bill Baucom (Caco): Orlando Drummond (arquivo) A Bela Adormecida Arquivo de áudio: Verna Felton (Flora): Joyce de Oliveira (arquivo) Arquivo de áudio: Barbara Luddy (Primavera): Nancy Wanderley (arquivo) A Espada Era a Lei Jim Meskimen (Merlin): Carlos Silveira Ursinho Pooh Jim Cummings / Arquivo de áudio: Sterling Holloway (Ursinho Pooh): Claudio Galvan Jim Meskimen (Ió): Vanderlan Mendes A Pequena Sereia Jodi Benson (Ariel): Marisa Leal Arquivo de áudio: Pat Carroll (Úrsula): Zezé Motta (arquivo) Luke Lowe (Linguado): Pedro Burgarelli A Bela e a Fera Paige O'Hara (Bela): Giulia Nadruz Robby Benson (Fera): Fábio Azevedo Richard White (Gaston): Nando Pradho Bob Joles (Cogsworth): Luiz Carlos de Moraes Aladdin Scott Weinger (Aladdin): Marcus Jardym Arquivo de áudio: Robin Williams (Gênio): Márcio Simões O Rei Leão Jeremy Irons (Scar): Ricardo Rossatto Nathan Lane (Timão): Fernando Mendonça Arquivo de áudio: Robert Guillaume (Rafiki): Pietro Mário (arquivo) Planeta do Tesouro Arquivo de áudio: Joseph Gordon-Levitt (Jim Hawkins): Peterson Adriano Bolt Arquivo de áudio: Mark Walton (Rhino): Leandro Hassum (arquivo) A Princesa e o Sapo Anika Noni Rose (Tiana): Natali Pazete Detona Ralph John C. Reily (Detona Ralph): Tiago Abravanel Sarah Silverman (Vanellope Von Schweetz): MariMoon Frozen Idina Menzel (Elsa): Taryn Szpilman Kristen Bell (Anna): Erika Menezes Jonathan Groff (Kristoff): Raphael Rossatto Josh Gad (Olaf): Fábio Porchat Santino Fontana (Hans): Olavo Cavalheiro? Operação Big Hero Scott Adsit (Baymax): Márcio Araújo Zootopia Ginnifer Goodwin (Judy Hopps): Jason Bateman (Nick Wilde): Rodrigo Lombardi Raymond S. Persi (Flecha): Marcelo Salsicha Moana Auli'i Cravalho (Moana): Any Gabrielly Dwayne Johnson (Maui): Saulo Vasconcelos Raya e o Último Dragão Kelly Marie Tran (Raya): Lina Mendes Awkwafina (Sisu): Priscilla Concepcion Encanto Ravi Cabot-Conyers (Antonio Madrigal): Lucas Kumode Wish Ariana DeBose (Asha): Myra Ruiz Pedro Pedreira Escreveu:Eu comecei a fazer o tópico tbm, vou te passar aqui Pode postar, vc sabe usar a ferramenta de imagem melhor do que eu e se eu deixar sem o Reinaldo não aceita kkkk Mas só pra acrescentar: Natalie Babbitt Taylor (Branca de Neve): Andressa Andreatto Josh Robert Thompson (Zangado): O Peter Pan também tem o Lee Slobotkin fezendo novas falas Bambi Arquivo de áudio Stan Alexander (Flor): Stephen J. AnderCoco tá creditado como o Cara do Chapéu Coco de A Família do Futuro e o Mauro Ramos tá nos créditos... Judy Kuhn (Pocahontas): Kika Tristão Aladdin Piotr Michael (Iago): Rodrigo Andreatto Eu queria muito saber quem tá na Mulan E MariMoon e Lina Mendes não estão nos créditos (ou eu sou burro o suficiente pra não ter achado elas) E acho que no final tem um coro, tá cheio de cantores ali (Bruno Bonatto, Josy Bonfim) |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.592.942 |
5 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 307.295 |
27-08-2025, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.394 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.331 | 1.887.891 |