[video=youtube;ElVDHwbc6-U]https://www.youtube.com/watch?v=ElVDHwbc6-U[/video]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
[video=youtube;bitwVeKjgRU]https://www.youtube.com/watch?v=bitwVeKjgRU&ab_channel=Zangado[/video]
Paseven Escreveu:[video=youtube;bitwVeKjgRU]https://www.youtube.com/watch?v=bitwVeKjgRU&ab_channel=Zangado[/video]
não adicionaram o Alucard do Hellsing recentemente? ele foi dublado?
[video=youtube;Q4fUIuQlyE8]https://www.youtube.com/watch?v=Q4fUIuQlyE8&ab_channel=WarnerPlay[/video]
Finalmente consegui jogar a DLC de Resident Evil 4 Remake . Sobre a dublagem , tenho duas observações que ñ consegui fazer com propriedade quando o jogo lançou , pq os personagens em si apareciam pouco :
1- Como eu já tinha dito há mais de 6 meses atrás , a voz do Marco Antônio Abreu ñ combina com o Wesker . Na época eu estranhei , mas dei o benefício da dúvida , pq eram poucas falas . Agora com mais falas , eu digo com certeza : Não gostei , não combinou . Mas algo que me deixou impressionado foi que o Marco conseguiu replicar muito bem o jeito de falar do Wesker , acho que talvez por isso que tenham escolhido ele , mas a voz em si ñ combinou .
2- A voz da Ada está muito boa , combinou muito bem . Não sei quem é a dubladora , mas gostei do trabalho dela .
Ps: Eu ainda ñ consegui assistir a animação do Death Island , então ainda ñ sei dizer se a Andrea Murucci combinou com Jill . Assim que ele aparecer em algum lugar , que ñ seja pra alugar vou tentar assisitr
Nicholas Knupp Escreveu:Finalmente consegui jogar a DLC de Resident Evil 4 Remake . Sobre a dublagem , tenho duas observações que ñ consegui fazer com propriedade quando o jogo lançou , pq os personagens em si apareciam pouco :
1- Como eu já tinha dito há mais de 6 meses atrás , a voz do Marco Antônio Abreu ñ combina com o Wesker . Na época eu estranhei , mas dei o benefício da dúvida , pq eram poucas falas . Agora com mais falas , eu digo com certeza : Não gostei , não combinou . Mas algo que me deixou impressionado foi que o Marco conseguiu replicar muito bem o jeito de falar do Wesker , acho que talvez por isso que tenham escolhido ele , mas a voz em si ñ combinou .
2- A voz da Ada está muito boa , combinou muito bem . Não sei quem é a dubladora , mas gostei do trabalho dela .
Ps: Eu ainda ñ consegui assistir a animação do Death Island , então ainda ñ sei dizer se a Andrea Murucci combinou com Jill . Assim que ele aparecer em algum lugar , que ñ seja pra alugar vou tentar assisitr
é difícil mesmo se acostumar com uma voz do Wesker em Português depois de ficar anos ouvindo D.C Douglas e Richard Waugh. Até o dublador novo em inglês me causou estranheza porque os anteriores meio que seguiam uma mesma interpretação e esse não(mas também,consistência nas vozes em inglês nessa franquia nunca foi um ponto forte)
johnny-sasaki Escreveu:é difícil mesmo se acostumar com uma voz do Wesker em Português depois de ficar anos ouvindo D.C Douglas e Richard Waugh. Até o dublador novo em inglês me causou estranheza porque os anteriores meio que seguiam uma mesma interpretação e esse não(mas também,consistência nas vozes em inglês nessa franquia nunca foi um ponto forte)
Pessoalmente , eu sempre achei que o Hélio Ribeiro combinaria com o Wesker . Ou ele , ou que chamassem o Reginaldo Primo , que dublou os lixo actions do Paul Anderson .
Verdade , chega a ser assustador o troca troca de vozes na versão americana . O Remake e o Zero saíram no mesmo ano , por exemplo , mas ainda sim o Weker e a Rebecca tem vozes diferentes em ambos os jogos . Tem casos em que eles conseguiam vozes bem parecidas , como a Sally Cahill e a Courtney Taylor na Ada . Mas no Geral eram sempre vozes bem diferentes . Nós ainda estamos no lucro , pq apesar de algumas trocas entre produções no geral eles conseguem manter uma certa , mesmo que pequena , consistência .
Nicholas Knupp Escreveu:Pessoalmente , eu sempre achei que o Hélio Ribeiro combinaria com o Wesker . Ou ele , ou que chamassem o Reginaldo Primo , que dublou os lixo actions do Paul Anderson .
Verdade , chega a ser assustador o troca troca de vozes na versão americana . O Remake e o Zero saíram no mesmo ano , por exemplo , mas ainda sim o Weker e a Rebecca tem vozes diferentes em ambos os jogos . Tem casos em que eles conseguiam vozes bem parecidas , como a Sally Cahill e a Courtney Taylor na Ada . Mas no Geral eram sempre vozes bem diferentes . Nós ainda estamos no lucro , pq apesar de algumas trocas entre produções no geral eles conseguem manter uma certa , mesmo que pequena , consistência .
O Hélio não ia envelhecer o Wesker não? Eu acho que o outro Marco Antônio (o Costa) encaixaria melhor no Wesker clássico.
E sobre o Abreu no Wesker do remake, ainda não cheguei a ver o Separate Ways, mas eu já ouvi a voz original dele e é mais grave mesmo, então só por esse aspecto eu não acho que foi uma má escalação
Nicholas Knupp Escreveu:Pessoalmente , eu sempre achei que o Hélio Ribeiro combinaria com o Wesker . Ou ele , ou que chamassem o Reginaldo Primo , que dublou os lixo actions do Paul Anderson .
Quem dublou o Wesker nos filmes live action foi o Hermes Baroli e o Hércules franco que eu me lembro
Diego brando Escreveu:Quem dublou o Wesker nos filmes live action foi o Hermes Baroli e o Hércules franco que eu me lembro foi o Hermes num filme e Primo em dois
o Primo tbm acho q encaixaria mto bem nesse Wesker do remake, o Abreu tenho q jogar a DLC ainda pra averiguar melhor
SEE YOU SPACE COWBOY ...
|