Games Dublados

2534 Replies, 797136 Views

[video=youtube;ElVDHwbc6-U]https://www.youtube.com/watch?v=ElVDHwbc6-U[/video]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
[video=youtube;bitwVeKjgRU]https://www.youtube.com/watch?v=bitwVeKjgRU&ab_channel=Zangado[/video]
Paseven Escreveu:[video=youtube;bitwVeKjgRU]https://www.youtube.com/watch?v=bitwVeKjgRU&ab_channel=Zangado[/video]

não adicionaram o Alucard do Hellsing recentemente? ele foi dublado?
[video=youtube;Q4fUIuQlyE8]https://www.youtube.com/watch?v=Q4fUIuQlyE8&ab_channel=WarnerPlay[/video]
Finalmente consegui jogar a DLC de Resident Evil 4 Remake . Sobre a dublagem , tenho duas observações que ñ consegui fazer com propriedade quando o jogo lançou , pq os personagens em si apareciam pouco :
1- Como eu já tinha dito há mais de 6 meses atrás , a voz do Marco Antônio Abreu ñ combina com o Wesker . Na época eu estranhei , mas dei o benefício da dúvida , pq eram poucas falas . Agora com mais falas , eu digo com certeza : Não gostei , não combinou . Mas algo que me deixou impressionado foi que o Marco conseguiu replicar muito bem o jeito de falar do Wesker , acho que talvez por isso que tenham escolhido ele , mas a voz em si ñ combinou .
2- A voz da Ada está muito boa , combinou muito bem . Não sei quem é a dubladora , mas gostei do trabalho dela .

Ps: Eu ainda ñ consegui assistir a animação do Death Island , então ainda ñ sei dizer se a Andrea Murucci combinou com Jill . Assim que ele aparecer em algum lugar , que ñ seja pra alugar vou tentar assisitr
Nicholas Knupp Escreveu:Finalmente consegui jogar a DLC de Resident Evil 4 Remake . Sobre a dublagem , tenho duas observações que ñ consegui fazer com propriedade quando o jogo lançou , pq os personagens em si apareciam pouco :
1- Como eu já tinha dito há mais de 6 meses atrás , a voz do Marco Antônio Abreu ñ combina com o Wesker . Na época eu estranhei , mas dei o benefício da dúvida , pq eram poucas falas . Agora com mais falas , eu digo com certeza : Não gostei , não combinou . Mas algo que me deixou impressionado foi que o Marco conseguiu replicar muito bem o jeito de falar do Wesker , acho que talvez por isso que tenham escolhido ele , mas a voz em si ñ combinou .
2- A voz da Ada está muito boa , combinou muito bem . Não sei quem é a dubladora , mas gostei do trabalho dela .

Ps: Eu ainda ñ consegui assistir a animação do Death Island , então ainda ñ sei dizer se a Andrea Murucci combinou com Jill . Assim que ele aparecer em algum lugar , que ñ seja pra alugar vou tentar assisitr

é difícil mesmo se acostumar com uma voz do Wesker em Português depois de ficar anos ouvindo D.C Douglas e Richard Waugh. Até o dublador novo em inglês me causou estranheza porque os anteriores meio que seguiam uma mesma interpretação e esse não(mas também,consistência nas vozes em inglês nessa franquia nunca foi um ponto forte)
johnny-sasaki Escreveu:é difícil mesmo se acostumar com uma voz do Wesker em Português depois de ficar anos ouvindo D.C Douglas e Richard Waugh. Até o dublador novo em inglês me causou estranheza porque os anteriores meio que seguiam uma mesma interpretação e esse não(mas também,consistência nas vozes em inglês nessa franquia nunca foi um ponto forte)

Pessoalmente , eu sempre achei que o Hélio Ribeiro combinaria com o Wesker . Ou ele , ou que chamassem o Reginaldo Primo , que dublou os lixo actions do Paul Anderson .
Verdade , chega a ser assustador o troca troca de vozes na versão americana . O Remake e o Zero saíram no mesmo ano , por exemplo , mas ainda sim o Weker e a Rebecca tem vozes diferentes em ambos os jogos . Tem casos em que eles conseguiam vozes bem parecidas , como a Sally Cahill e a Courtney Taylor na Ada . Mas no Geral eram sempre vozes bem diferentes . Nós ainda estamos no lucro , pq apesar de algumas trocas entre produções no geral eles conseguem manter uma certa , mesmo que pequena , consistência .
Nicholas Knupp Escreveu:Pessoalmente , eu sempre achei que o Hélio Ribeiro combinaria com o Wesker . Ou ele , ou que chamassem o Reginaldo Primo , que dublou os lixo actions do Paul Anderson .
Verdade , chega a ser assustador o troca troca de vozes na versão americana . O Remake e o Zero saíram no mesmo ano , por exemplo , mas ainda sim o Weker e a Rebecca tem vozes diferentes em ambos os jogos . Tem casos em que eles conseguiam vozes bem parecidas , como a Sally Cahill e a Courtney Taylor na Ada . Mas no Geral eram sempre vozes bem diferentes . Nós ainda estamos no lucro , pq apesar de algumas trocas entre produções no geral eles conseguem manter uma certa , mesmo que pequena , consistência .

O Hélio não ia envelhecer o Wesker não? Eu acho que o outro Marco Antônio (o Costa) encaixaria melhor no Wesker clássico.

E sobre o Abreu no Wesker do remake, ainda não cheguei a ver o Separate Ways, mas eu já ouvi a voz original dele e é mais grave mesmo, então só por esse aspecto eu não acho que foi uma má escalação
Nicholas Knupp Escreveu:Pessoalmente , eu sempre achei que o Hélio Ribeiro combinaria com o Wesker . Ou ele , ou que chamassem o Reginaldo Primo , que dublou os lixo actions do Paul Anderson .

Quem dublou o Wesker nos filmes live action foi o Hermes Baroli e o Hércules franco que eu me lembro
Diego brando Escreveu:Quem dublou o Wesker nos filmes live action foi o Hermes Baroli e o Hércules franco que eu me lembro
foi o Hermes num filme e Primo em dois

o Primo tbm acho q encaixaria mto bem nesse Wesker do remake, o Abreu tenho q jogar a DLC ainda pra averiguar melhor
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.920 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.565 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.859 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 493.966 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.041 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)