Amazon Video

607 Replies, 148306 Views

Bom dia familia

Além do episódio 4 de Gen V

Talvez a Amazon não tenha dado a devida divulgação mas hoje também lançou Ursinho Pooh: Sangue e Mel DUBLADO

Só não teve o dubcard no final

Eu reconheci o Sergio Moreno narrando, a Bruna Laynes ou a Bittencourt em uma das jovens e mas pro início do filme o Leitão tem uma reação que não sei dizer se foi a voz original ou o Oberdan

Enfim, o filme já existe a meses e tá aí a hora perfeita pra ter uma página no fórum
JRules Escreveu:Bom dia familia

Além do episódio 4 de Gen V

Talvez a Amazon não tenha dado a devida divulgação mas hoje também lançou Ursinho Pooh: Sangue e Mel DUBLADO

Só não teve o dubcard no final

Eu reconheci o Sergio Moreno narrando, a Bruna Laynes ou a Bittencourt em uma das jovens e mas pro início do filme o Leitão tem uma reação que não sei dizer se foi a voz original ou o Oberdan

Enfim, o filme já existe a meses e tá aí a hora perfeita pra ter uma página no fórum

Ele esteve dublado nos cinemas também.
Tem q parar de colocar atores p se dublar. O Marco Pigossi em Gen V, tá parecendo IA, porra.
Erick Silver Escreveu:Tem q parar de colocar atores p se dublar. O Marco Pigossi em Gen V, tá parecendo IA, porra.

Parar não sei se é uma boa, tipo, testa o ator/atriz. Se n ficar bom, troca. Mas isso vai depender do esmero do cliente e tal.
GabrielSa Escreveu:Parar não sei se é uma boa, tipo, testa o ator/atriz. Se n ficar bom, troca. Mas isso vai depender do esmero do cliente e tal.
Eu acho q realmente o certo seria os atores se dublarem, até pq eles falam português. Só q nem todos atores são dubladores. E aí, o mais adequado seria escalar um dublador, vai causar uma estranheza sim, pq a gente é acostumado com a voz do ator/artista.
por pior que fique prefiro um ator se dublando fica menos estranho do que uma voz de dublador que a gente conhece dublando um ator nacional do qual a voz a gente conhece a voz também
Erick Silver Escreveu:Eu acho q realmente o certo seria os atores se dublarem, até pq eles falam português. Só q nem todos atores são dubladores. E aí, o mais adequado seria escalar um dublador, vai causar uma estranheza sim, pq a gente é acostumado com a voz do ator/artista.

Concordo, mas assim, na maioria das vezes fica ruim
Erick Silver Escreveu:Tem q parar de colocar atores p se dublar. O Marco Pigossi em Gen V, tá parecendo IA, porra.

Pigossi ficou bom se fazendo, não me incomodou; se o personagem tivesse mais falas acho que ficaria mais tenso mas deu pra ver que faltou pouco no sincronismo mas interpretou bem. Estranharia se colocassem uma voz nada a ver nele tipo o Francisco Junior
Reinaldo Escreveu:Pigossi ficou bom se fazendo, não me incomodou; se o personagem tivesse mais falas acho que ficaria mais tenso mas deu pra ver que faltou pouco no sincronismo mas interpretou bem. Estranharia se colocassem uma voz nada a ver nele tipo o Francisco Junior
Ele fala bastante no ep 5, cr.
Erick Silver Escreveu:Ele fala bastante no ep 5, cr.

Falo no geral, ele teve poucas cenas e quando tem é bem pouco se comparar com o Rufus por exemplo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Alguns dubladores sem registro de vídeo Bolor 17 3.348 22-04-2025, 21:00
Última postagem: Paseven
  Amazon pretende investir em dublagens IA Jef 13 751 08-03-2025, 12:53
Última postagem: SuperBomber3000
  Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video Graysielf77@yahoo.com 13 1.815 20-09-2024, 09:15
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com
  Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video CLaudioST 184 77.699 21-12-2023, 16:53
Última postagem: Gabriel
  Continuação de Betty a Feia em 2024 na Prime Video Carlit007 10 2.034 14-08-2023, 17:30
Última postagem: Carlit007

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)