Julius Rock Escreveu:Antônio Moreno no Darth Vader
Sem dúvida. mas acho que também poderiam botar o Sérgio Marques (pois além de ter o mesmo nome do dublador carioca) sua voz é semelhante a de Sérgio Fortuna
Julius Rock Escreveu:Antônio Moreno no Darth Vader Sem dúvida. mas acho que também poderiam botar o Sérgio Marques (pois além de ter o mesmo nome do dublador carioca) sua voz é semelhante a de Sérgio Fortuna PH JR Escreveu:Sem dúvida. mas acho que também poderiam botar o Sérgio Marques (pois além de ter o mesmo nome do dublador carioca) sua voz é semelhante a de Sérgio Fortuna Se n me engano o Sérgio Marques não é ator. PH JR Escreveu:Sem dúvida. mas acho que também poderiam botar o Sérgio Marques (pois além de ter o mesmo nome do dublador carioca) sua voz é semelhante a de Sérgio Fortuna Que eu saiba o Sérgio Marques nunca dublou, só fez locução
Achou que eu tava brincando?
O Sérgio Marques já chegou a fazer pontas em filmes na Dublavídeo, mas acho que só
E eu também não gosto tanto do Sérgio Fortuna no Vader, parece que quando ele fala só falta mandar um "Versão Brasileira Wan Macher" parece que o Sérgio não atua, só lê
Miriam Ficher no Eric Cartman
Pamella Rodrigues na Zendaya
Isaac Bardavid e Élcio Romar no Jonathan Banks, mais conhecido como Mike de Breaking Bad
Marisa Leal na Megan Mullally
Guilherme Briggs no Robert Redford (Jovem)
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-10-2023, 23:47 por Gabriel.)
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.589 |
7 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.469 | 181.301 |
9 horas atrás Última postagem: o_thiagorp |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 588.223 |
Ontem, 15:50 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.198 | 1.680.132 |
Ontem, 00:31 Última postagem: Derek Valmont |
|
Substituições que Deram Certo | Danilo Powers | 469 | 99.659 |
26-08-2025, 21:33 Última postagem: Duke de Saturno |