Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2262 Replies, 610841 Views

Bia Dellamonica e Tatiane Keplmair.
Helena Palomanes e Isabella Simi
Aline Ghezzi e Adriana Torres

Quando a Aline Ghezzi faz personagens com um tom de voz mais "sensual". Percebi isso na entrevista da Aline Ghezzi no podcast do Cláudio Galvan.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Ma Zink e Lipe Volpato (quando criança)
Amar não é pecado! 🍃
Eu não sei se alguém já comentou, mas o Ítalo Soares (dublador do Brianzinho em Velozes e Furiosos 10) tem uma voz bem parecida com a do Yago Machado criança
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Eu não sei se alguém já comentou, mas o Ítalo Soares (dublador do Brianzinho em Velozes e Furiosos 10) tem uma voz bem parecida com a do Yago Machado criança
Eu já tinha comentado sobre isso antes, e concordo contigo! Smile
Amar não é pecado! 🍃
O Mário Costa nos anos 90 lembrava um pouco a voz do Ary Coslov, só que ruim.

O Ary tbm lembrava o Celso Vasconcellos, só que o Celso era um pouco mais aveludado. Em alguns momentos lembrava o Júlio Chaves e o Nilton Valério.
Dependendo do papel a voz do Sérgio Moreno lembra muito a do MAC
Julius Rock Escreveu:Dependendo do papel a voz do Sérgio Moreno lembra muito a do MAC

Ss mano, mas só dublando. O Sérgio Moreno dando entrevista tem uma voz bem agudinha, as vezes até lembra mais o Mickey.
GabrielSa Escreveu:Ss mano, mas só dublando. O Sérgio Moreno dando entrevista tem uma voz bem agudinha, as vezes até lembra mais o Mickey.

Sim, é verdade, mas em papéis mais sérios tipo o Shea Whigham ou George Clooney lembra muito

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.185 55 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 169 61.612 1 hora atrás
Última postagem: klaudiu
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.773 3 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.769 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)