Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703440 Views

Joserlock Escreveu:essa dublagem de Asteroid City não foi encomendada pela Apple né? nunca vi eles trabalhando com a Keywords

enfim, tomara q essa seja a dublagem oficial do filme e q pelo futuro n tenha uma nova (pq duvido q tenha alguma melhor rs)

Não é exclusivo deles, só mandam dublar quando é original..
Joserlock Escreveu:essa dublagem de Asteroid City não foi encomendada pela Apple né? nunca vi eles trabalhando com a Keywords

enfim, tomara q essa seja a dublagem oficial do filme e q pelo futuro n tenha uma nova (pq duvido q tenha alguma melhor rs)
Uma parada q eu n acho mto bom e q eles fizeram, é escalar o dublador q mais dublou um ator. E nem sempre é a melhor opção.
Por ser em SP podiam ter chamado a Márcia na Scarlett...
Thiago. Escreveu:Por ser em SP podiam ter chamado a Márcia na Scarlett...

Também gosto da Márcia Regina nela, mas foi muito bom terem chamado a Fernanda Baronne
Achou que eu tava brincando?
Erick Silver Escreveu:Uma parada q eu n acho mto bom e q eles fizeram, é escalar o dublador q mais dublou um ator. E nem sempre é a melhor opção.

Confesso que poderiam ter chamado o Márcio Araújo no Edward Norton mas invés disso, chamaram o Wendel.
Jotacê Escreveu:Confesso que poderiam ter chamado o Márcio Araújo no Edward Norton mas invés disso, chamaram o Wendel.

Uma pena mesmo, podiam ter chamado o Vignolo também, já que chamaram alguns cariocas para dublar podiam ter chamado ele tambem
Achou que eu tava brincando?
n reclamo de prato cheio, o elenco tá ótimo e com certeza poderia ter sido milhões de vezes pior se fosse em outros estúdios aí
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Trolls 3: Juntos Novamente foi dublado na Delart com direção da andrea murucci e tradução do André Bighinzoli

[Imagem: Sem-t-tulo.jpg]

https://www.instagram.com/p/CyUOaCVpRza/
Estreou na AppleTV a série Uma Questão de Química (Lessons in Chemistry)

[Imagem: screencapture-tv-apple-br-show-uma-quest...0-12-2.png] [Imagem: screencapture-tv-apple-br-show-uma-quest...0-12-2.png] [Imagem: screencapture-tv-apple-br-show-uma-quest...0-12-2.png] [Imagem: screencapture-tv-apple-br-show-uma-quest...0-12-2.png]

1.01
Paseven Escreveu:CSI: Vegas estreou e o elenco da série original é composto pelos dubladores originais (Paulistas).

Jorja Fox ... Sara Sidle): Raquel Marinho
William Petersen ... Gil Grissom): Sergio Moreno
Paul Guilfoyle ... Jim Brass): Renato Marcio

Wallace Langham ... David Hodges): Francisco Bretas

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.017 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.597 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)