Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705012 Views

o Gutemberg Barros fica perfeito no Simon Pegg, talvez eu esteja criando uma treta, mas eu acho
Achou que eu tava brincando?
Joserlock Escreveu:Asteroid City com dublagem mista então, parece boa a dublagem

dentro das possibilidades, só preferia o Grinnan no Dillon, o resto tá bacana

Tirando o Wendel no Edward Norton, a Carla na Rita Wilson, só de terem chamado o Ronaldo no Liev, a Nanda na Scarlett, a Amanda na Maya e a Miriam na Tilda, não tenho o que reclamar.
Alguém Sabe o Estúdio de Asteroid City?, Parece Ser Alcateia.
Danilo Powers Escreveu:Alguém Sabe o Estúdio de Asteroid City?, Parece Ser Alcateia.

Tenho alguns palpites e com certeza não é nenhum deles: UniDub, Vox Mundi e Universal Cinergia.
(Me corrigem se alguém souber o nome do estúdio)
Danilo Powers Escreveu:Alguém Sabe o Estúdio de Asteroid City?, Parece Ser Alcateia.

Jotacê Escreveu:Tenho alguns palpites e com certeza não é nenhum deles: UniDub, Vox Mundi e Universal Cinergia.
(Me corrigem se alguém souber o nome do estúdio)

Estúdio: Keywords Studios - Brazil

Direção: Zeca Rodrigues / Gabriel Noya

Fonte: DublagemBra
Ainda não entendi pq esse filme Asteroid City não foi dublado pra cinema. Tão raro hoje em dia um filme não ganhar dublagem já diretamente pros cinemas.
A Queda da Casa de Usher (The Fall of the House of Usher - 2023-2023) - Netflix

[Imagem: screencapture-netflix-watch-81416384-202...-52-53.png] [Imagem: screencapture-netflix-watch-81416384-202...-53-04.png] [Imagem: screencapture-netflix-watch-81416384-202...-53-16.png] [Imagem: screencapture-netflix-watch-81416384-202...-53-24.png]

1.01
Neto34 Escreveu:Ainda não entendi pq esse filme Asteroid City não foi dublado pra cinema. Tão raro hoje em dia um filme não ganhar dublagem já diretamente pros cinemas.

não é tão incomum filmes independentes e de distribuidoras menores não serem dublados pra cinema,mesmo um com um diretor e elenco de peso como esse,ainda mais se não for de ação ou terror.
Neto34 Escreveu:Ainda não entendi pq esse filme Asteroid City não foi dublado pra cinema. Tão raro hoje em dia um filme não ganhar dublagem já diretamente pros cinemas.

Dublar para cinemas segue algo caro
essa dublagem de Asteroid City não foi encomendada pela Apple né? nunca vi eles trabalhando com a Keywords

enfim, tomara q essa seja a dublagem oficial do filme e q pelo futuro n tenha uma nova (pq duvido q tenha alguma melhor rs)
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.447 37 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.676 3 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.137 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.027 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)