Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707707 Views

Joserlock Escreveu:inclusive ele dublou o trailer de um filme com o Henry Cavill na própria Delart kkkk

obviamente a Delart tá nem ai e sempre substitui ele quando pode, mas acho q de principal faltou vontade do cliente (Sony) em manter o Briggs no Denzel, o q tbm eh meio estranho pq a Sony tinha exigido o Briggs em Venom 2...

enfim, uma pena n ter continuidade do dublador no ultimo filme da franquia

Exigiu em Venom 2 porque é o principal né? Seria burra se não pedisse ele, fosse um papel secundário seria trocado. Tem a questão de trailers não serem as mesmas vozes do oficial, ainda tem chances dele fazer esse novo do Denzel...
Qual é?, Nada Contra o Garcia, Mas o Denzel é o Briggs, Bosta.
Mais uma prova de que a delart tá virando uma VTI
The Loud House: Uma Verdadeira Família Assombrada (A Really Haunted Loud House - 2023)

[Imagem: screencapture-paramountplus-movies-a-rea...m-Ko-T.png]
Paseven Escreveu:The Loud House: Uma Verdadeira Família Assombrada (A Really Haunted Loud House - 2023)

[Imagem: screencapture-paramountplus-movies-a-rea...m-Ko-T.png]
Ué, pq mudaram a voz da Leni?
Amar não é pecado! 🍃
Joserlock Escreveu:inclusive ele dublou o trailer de um filme com o Henry Cavill na própria Delart kkkk

obviamente a Delart tá nem ai e sempre substitui ele quando pode, mas acho q de principal faltou vontade do cliente (Sony) em manter o Briggs no Denzel, o q tbm eh meio estranho pq a Sony tinha exigido o Briggs em Venom 2...

enfim, uma pena n ter continuidade do dublador no ultimo filme da franquia
Isso me lembrou o caso de herois da Ressaca que faz parte da trilogia sangue e sorvete. Eu sei que os filmes não tem continuidade própria mas não curti a troca do dublador do Simon Pegg no último filme da triologia.
Raposita Escreveu:Ué, pq mudaram a voz da Leni?
Jullie parou de dublar? Tempos que não ouço a voz dela

Johnny84 Escreveu:Isso me lembrou o caso de herois da Ressaca que faz parte da trilogia sangue e sorvete. Eu sei que os filmes não tem continuidade própria mas não curti a troca do dublador do Simon Pegg no último filme da triologia.

quiseram seguir a escala de missão impossível e não fez sentido algum, desde então parece que o Simon não tem uma voz fixa
humprey34 Escreveu:Jullie parou de dublar? Tempos que não ouço a voz dela
Ela tava em turnê com um musical da Disney há algum tempo, mas já deve estar retornando normalmente.
Asteroid City com dublagem mista então, parece boa a dublagem

edit: esqueci q o Grinnan tava no Adrien Brody
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-10-2023, 03:08 por Joserlock.)
humprey34 Escreveu:Jullie parou de dublar? Tempos que não ouço a voz dela

No outro especial de The Loud House que o Paseven postou os créditos aqui ainda era ela na Leni

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.077 34 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.110 48 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.894 52 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.973 55 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.462 55 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)