Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706354 Views

Joserlock Escreveu:inclusive ele dublou o trailer de um filme com o Henry Cavill na própria Delart kkkk

obviamente a Delart tá nem ai e sempre substitui ele quando pode, mas acho q de principal faltou vontade do cliente (Sony) em manter o Briggs no Denzel, o q tbm eh meio estranho pq a Sony tinha exigido o Briggs em Venom 2...

enfim, uma pena n ter continuidade do dublador no ultimo filme da franquia

Exigiu em Venom 2 porque é o principal né? Seria burra se não pedisse ele, fosse um papel secundário seria trocado. Tem a questão de trailers não serem as mesmas vozes do oficial, ainda tem chances dele fazer esse novo do Denzel...
Qual é?, Nada Contra o Garcia, Mas o Denzel é o Briggs, Bosta.
Mais uma prova de que a delart tá virando uma VTI
The Loud House: Uma Verdadeira Família Assombrada (A Really Haunted Loud House - 2023)

[Imagem: screencapture-paramountplus-movies-a-rea...m-Ko-T.png]
Paseven Escreveu:The Loud House: Uma Verdadeira Família Assombrada (A Really Haunted Loud House - 2023)

[Imagem: screencapture-paramountplus-movies-a-rea...m-Ko-T.png]
Ué, pq mudaram a voz da Leni?
Amar não é pecado! 🍃
Joserlock Escreveu:inclusive ele dublou o trailer de um filme com o Henry Cavill na própria Delart kkkk

obviamente a Delart tá nem ai e sempre substitui ele quando pode, mas acho q de principal faltou vontade do cliente (Sony) em manter o Briggs no Denzel, o q tbm eh meio estranho pq a Sony tinha exigido o Briggs em Venom 2...

enfim, uma pena n ter continuidade do dublador no ultimo filme da franquia
Isso me lembrou o caso de herois da Ressaca que faz parte da trilogia sangue e sorvete. Eu sei que os filmes não tem continuidade própria mas não curti a troca do dublador do Simon Pegg no último filme da triologia.
Raposita Escreveu:Ué, pq mudaram a voz da Leni?
Jullie parou de dublar? Tempos que não ouço a voz dela

Johnny84 Escreveu:Isso me lembrou o caso de herois da Ressaca que faz parte da trilogia sangue e sorvete. Eu sei que os filmes não tem continuidade própria mas não curti a troca do dublador do Simon Pegg no último filme da triologia.

quiseram seguir a escala de missão impossível e não fez sentido algum, desde então parece que o Simon não tem uma voz fixa
humprey34 Escreveu:Jullie parou de dublar? Tempos que não ouço a voz dela
Ela tava em turnê com um musical da Disney há algum tempo, mas já deve estar retornando normalmente.
Asteroid City com dublagem mista então, parece boa a dublagem

edit: esqueci q o Grinnan tava no Adrien Brody
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-10-2023, 03:08 por Joserlock.)
humprey34 Escreveu:Jullie parou de dublar? Tempos que não ouço a voz dela

No outro especial de The Loud House que o Paseven postou os créditos aqui ainda era ela na Leni

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.923 19 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.528 34 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.571 39 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.596 50 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.427 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)