The Starman Escreveu:Achei o filme no YouTube
https://m.youtube.com/watch?v=L3CAzUNudfw
Pow, o Nizo fez a voz normal dele, parece que nem tentou dar aquela enganada kksksks
The Starman Escreveu:Achei o filme no YouTube Pow, o Nizo fez a voz normal dele, parece que nem tentou dar aquela enganada kksksks
O Garcia Júnior já dirigiu na Sincrovideo e na Herbert Richers, segundo ele mesmo no inteligência limitada chegou a dirigir Dallas na Herbert. O Luís Manuel também comentou na entrevista com o Natan Lisboa que o Garcia Júnior chegou a dirigir pra ele (ou seja, na Sincrovideo).
Eu acho que o Garcia Júnior dirigiu antes na Herbert e depois na Sincrovideo, porque ele disse que na época não queria ser escravo da direção pq já tinha vivido aquilo na Herbert e não queria ser escravo e tal, e um dia tava dirigindo Dallas. E depois disse que dirigiu na Sincrovideo porque gostava muito de dirigir pro Luís Manuel, então eu acho que a Sincrovideo veio depois da Herbert. E tudo isso deve ter sido entre 88 (fundação da Sincrovideo) e 95 (Garcia Júnior entrou p Disney).
O Isaac Bardavid dirigiu na Peri Filmes e na Telecine.
Atuais:
Delart: Fred Mascarenhas --------------------------------------------- O Hércules Franco voltou a dirigir na Delart? Pq esses dias adicionaram um filme com a direção dele Earthquake Escreveu:O Hércules Franco voltou a dirigir na Delart? Pq esses dias adicionaram um filme com a direção deleparece q sim
SEE YOU SPACE COWBOY ...
The Starman Escreveu:Achei o filme no YouTube Eu amo o filme A Fortaleza, comprei até em DVD (que tem a dublagem). Assisti muito no SBT, no Cinema em Casa, tive muitos pesadelos com os bandidos mascarados.
Herbert Richers: Nelson Batista
Antigos:
Anos 60: Herbert Richers - Domício Costa fonte: Carmen Sheila aos 2:45 https://youtu.be/drk4WAw2538?si=gUyyaomkZ5OglHhS
Alberto Perez Dirigiu na Herbert Dublagens dos Anos 80, Dirigiu Blade Runner Por Exemplo.
Danilo Powers Escreveu:Alberto Perez Dirigiu na Herbert Dublagens dos Anos 80, Dirigiu Blade Runner Por Exemplo. Acho que já botaram aqui no tópico. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 518.471 |
3 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.858 |
3 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.160 |
5 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 347.244 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 59 | 6.488 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |