Dubladores que quase fizeram personagens de outros

261 Replies, 70367 Views

O Marco Antônio já disse em entrevistas que a diretora tinha escalado ele pra dublar o segundo principal de plantão médico (que foi o Marco Ribeiro que acabou fazendo), mas quando chegou pra globo o Mário Jorge pediu pra colocar o Marco Antônio no George Clooney, que era pra ser o Luiz Feier?
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-07-2025, 08:54 por Gabriel.)
Glauco falou no Desfoque que fez teste pro Soos no Gravity Falls antes de passar no Bill. Ele ñ passou pq ele fez uma voz que achava que ia combinar e ñ seguiu o original, e ñ era isso que o cliente queria. Se ele tivesse seguido acho que ia ficar legal
Marco Antônio Costa disse no versão dublada que o Nizo Neto tbm fez teste com ele pro Johnny Depp em Anjos da Lei.
Eu vi em algum lugar que além do Francisco Júnior, o Duda Espinoza fez teste pro Falcão lá em Capitão América 2 em 2014
Achou que eu tava brincando?
GabrielSa Escreveu:Marco Antônio Costa disse no versão dublada que o Nizo Neto tbm fez teste com ele pro Johnny Depp em Anjos da Lei.

Ele tbm disse que o Hélio Ribeiro ia escalar ele pra dublar o Ace Ventura, mas ele não podia, e o Hélio escalou o Ricardo Schnetzer.
Alexandre Marconato e Alfredo Rollo fizeram teste pro Goku com o Wendel Bezerra.

Fonte: https://youtu.be/hgP34Dv7MqU?si=dSWw_mDcuNFttezd (26:50)
GabrielSa Escreveu:Alexandre Marconato e Alfredo Rollo fizeram teste pro Goku com o Wendel Bezerra.

Fonte: https://youtu.be/hgP34Dv7MqU?si=dSWw_mDcuNFttezd (26:50)

Marconato ia ficar meio fora no Goku kkkkk, ainda bem que aprovaram o Wendel
O Nizo Neto disse no Plugado Podcast que fez teste pra Toy Story, Aladdin, Corcunda de Notre Dame e Dinossauro (Disney).
O Mauro Ramos disse no podcast do Nizo Neto que o Silvio Navas fez o teste com ele pra o Pumba, e que até ficou bolado quando perdeu pro Mauro.

Edit: ele também comentou que o Telmo que quis mudar o ?Hakuna Matata? por ser uma animação infantil. E eu mesmo, por exemplo, sempre achei q tinha sido um pedido da Disney pelo mesmo motivo.
O cara tá há meia hora falando desse podcast kkkkkkkkkk

Sobre o "HaTUna Matata", outros dubladores já haviam falado que foi uma escolha total da direção e não da Disney, afinal essa modificação foi apenas no Brasil. Obviamente eles perceberam a cagada e corrigiram a frase nos filmes subsequentes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.443 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.365 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.871 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.867 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.548 28-08-2025, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)