Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 575122 Views

Eu sei que não tem relação, mas nada me tira da cabeça por ser algo foram da franquia principal (e cópia do Exorcismo Negro, do Zé do Caixão ).
Johnny84 Escreveu:Porque a Hora do pesadelo 7 foi o unico filme que não ganhou redublagem?

Talvez tenha uma redublagem que a gente não conhece ainda.

Um caso tipo esse é o Superman 2, que é o único dos 4 que não teve uma redublagem (que nós conhecemos, pelo menos).
A redublagem de O Iluminado feita na Delart, foi lançada em 2003?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:A redublagem de O Iluminado feita na Delart, foi lançada em 2003?

Não sei o ano mas é de quando lançaram o Box dos filmes do Kubrick
Reinaldo Escreveu:Não sei o ano mas é de quando lançaram o Box dos filmes do Kubrick

Acredito que não, deve ser pra outra edição. Eu tenho o dvd com aquele selinho da edição do box do Kubrick e não tem opção dublada.
Ninguém reconheceu quem dublou a Liana Liberato em "Dezesseis Facadas"?
GabrielSa Escreveu:Acredito que não, deve ser pra outra edição. Eu tenho o dvd com aquele selinho da edição do box do Kubrick e não tem opção dublada.

a dublagem eu sei que é lá pelo meio da década de 2000,que é quando o SBT passou essa dublagem pela primeira vez.
Pq dublagens antigas tem som de eco?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Pq dublagens antigas tem som de eco?

Equipamento da época, as vezes as salas do estúdio não tinham o tratamento adequado, um microfone só e um monte gente em volta. O Garcia Júnior mesmo já disse q a mãe dele sempre reclamava q ficava um eco quando ele dublava, pq sempre que ele dublava com alguém q tinha menos experiência ele deixava a pessoa ficar mais perto do microfone.
GabrielSa Escreveu:Equipamento da época, as vezes as salas do estúdio não tinham o tratamento adequado, um microfone só e um monte gente em volta. O Garcia Júnior mesmo já disse q a mãe dele sempre reclamava q ficava um eco quando ele dublava, pq sempre que ele dublava com alguém q tinha menos experiência ele deixava a pessoa ficar mais perto do microfone.
Real, teve muita evolução ao longo do tempo! Smile
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.261 517.397 2 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 56 6.382 18 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.649 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.720 6 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)