A miriam já tem a Anciã, já houveram outras atrizes bonecas dela sem sua voz.
A Joulie em Eternos se bem me lembro
Infelizmente não adianta muito esperar que ela faça quaisquer outras personagens após isso
"Disney lançará uma versão remasterizada em alta definição de 'Moonlighting' (A Gata e o Rato), sitcom clássica dos anos 80, protagonizada por Bruce Willis e Cybill Shepherd.
A série chega pela primeira vez em streaming amanhã nos Estados Unidos, com exclusividade no Hulu."
@InfoStarPlusBR
SuperBomber3000 Escreveu:Gosto muito do trabalho da Ana Paula Cadamuro, mas escalar logo para dublar a Wynona Rider não faz sentido algum. Uma pena.
Joserlock Escreveu:mas Mansão Assombrada nem eh da Marvel, poderia ter sido a Miriam ou qualquer outra dubladora q já fez a atriz sem problemas
E olha que nas vozes adicionais tá a Sandra Mara, que já dublou a atriz.
E pelo elenco é uma personagem aparentemente pequena, eu custo a acreditar que houve testes. E se houve, tinha 3 opções: Miriam Ficher, Angélica Santos e Sandra Mara. Todas dublam pra TV Group, a Sandra Mara é diretora da TV Group inclusive.
Às vezes, eu acho que é como vocês falam mesmo: quem tem dirigido essas dublagens pra Disney aparentemente gosta de inovar nas escalações, inclusive nos testes.
Mas no fim das contas, esse filme não me importa nem um pouco, e ultimamente nem as produções Marvel e Disney no geral têm me importado. É quase tudo feito de qualquer jeito (seja produções, seja dublagem).
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo