Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 758444 Views

A miriam já tem a Anciã, já houveram outras atrizes bonecas dela sem sua voz.

A Joulie em Eternos se bem me lembro

Infelizmente não adianta muito esperar que ela faça quaisquer outras personagens após isso
JRules Escreveu:A miriam já tem a Anciã, já houveram outras atrizes bonecas dela sem sua voz.

Infelizmente não adianta muito esperar que ela faça quaisquer outras personagens após isso

Ah é, vdd. Mas ainda tem a Angélica Santos e outros nomes q já fizeram a atriz (e até que não fizeram, mas que combinariam mais q Ana Paula).
JRules Escreveu:A miriam já tem a Anciã, já houveram outras atrizes bonecas dela sem sua voz.

mas Mansão Assombrada nem eh da Marvel, poderia ter sido a Miriam ou qualquer outra dubladora q já fez a atriz sem problemas
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Michel Cruz Escreveu:Cara, tenha mais respeito com os dubladore, você tem que parar com isso.

Mas a Culpa Nem é Minha, é a Disney que Manda Escalar Qualquer um e F!@#-se o Público.
danilo powers Escreveu:mas a culpa nem é minha, é a disney que manda escalar qualquer um e f!@#-se o público.

para de bostejar cara, se não sabe opinar sem destratar os outros não opina. Próxima sua deleto sua conta sem choro, bem farto de você nunca tentar melhorar o convívio aqui.
Joserlock Escreveu:mas Mansão Assombrada nem eh da Marvel, poderia ter sido a Miriam ou qualquer outra dubladora q já fez a atriz sem problemas

Tem n motivos. Nem todos seguem quem msisvfez tal ator e é bem comum acontecer hj em dia. o mais viável é que foi por $ escalar as opções do momento no estúdio e gosto do diretor/estúdio já que nem todas escolhas são propriamente da Disney.
Reinaldo Escreveu:para de bostejar cara, se não sabe opinar sem destratar os outros não opina. Próxima sua deleto sua conta sem choro, bem farto de você nunca tentar melhorar o convívio aqui.

Isso Não Por Favor
"Disney lançará uma versão remasterizada em alta definição de 'Moonlighting' (A Gata e o Rato), sitcom clássica dos anos 80, protagonizada por Bruce Willis e Cybill Shepherd.

A série chega pela primeira vez em streaming amanhã nos Estados Unidos, com exclusividade no Hulu."

@InfoStarPlusBR
SuperBomber3000 Escreveu:Gosto muito do trabalho da Ana Paula Cadamuro, mas escalar logo para dublar a Wynona Rider não faz sentido algum. Uma pena.

Joserlock Escreveu:mas Mansão Assombrada nem eh da Marvel, poderia ter sido a Miriam ou qualquer outra dubladora q já fez a atriz sem problemas

E olha que nas vozes adicionais tá a Sandra Mara, que já dublou a atriz.
E pelo elenco é uma personagem aparentemente pequena, eu custo a acreditar que houve testes. E se houve, tinha 3 opções: Miriam Ficher, Angélica Santos e Sandra Mara. Todas dublam pra TV Group, a Sandra Mara é diretora da TV Group inclusive.

Às vezes, eu acho que é como vocês falam mesmo: quem tem dirigido essas dublagens pra Disney aparentemente gosta de inovar nas escalações, inclusive nos testes.

Mas no fim das contas, esse filme não me importa nem um pouco, e ultimamente nem as produções Marvel e Disney no geral têm me importado. É quase tudo feito de qualquer jeito (seja produções, seja dublagem).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Michel Cruz Escreveu:Cara, tenha mais respeito com os dubladore, você tem que parar com isso.

Ele não vai parar...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.280 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.429 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.539 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.890.438 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.999 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)