Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685361 Views

LuizTemp12 Escreveu:Com exceção da Mariana Dondi na Kiernan e da Bruna Laynes em uma outra personagem, as escalações do filme "16 facadas" estão muito aquém do esperado, alguma na verdade estão bem ruins...

Também não curti muito.
LuizTemp12 Escreveu:Com exceção da Mariana Dondi na Kiernan e da Bruna Laynes em uma outra personagem, as escalações do filme "16 facadas" estão muito aquém do esperado, alguma na verdade estão bem ruins...

Telma Costa na Julie Bowen tbm ficou estranho.
Poderiam ter chamado a Miriam ou pelo menos a Priscila. Mas não deu.
Alexandre Drummond no Aaron Díaz
Rodrigo Araújo no Johnny Depp
Nestor Chiesse, Maíra Góes, e Ricardo Fábio nas versões adolescentes dos personagens deles de Horimiya.
Eu sei que segue o original, mas ficou muito estranho.
Persy no Christopher Lee

Em A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005) ficou esquisito, mas na redublagem de A Múmia até que deu pra tankar
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Persy no Christopher Lee

Em A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005) ficou esquisito, mas na redublagem de A Múmia até que deu pra tankar

Não me conformo no Allan nunca ter dublado ele, acho q seria perfeito. E esse filme era a oportunidade perfeita, 2005 o Allan ainda tava vivo e ainda mais: na Delart?

Não sei se ele ainda tinha saúde pra fazer grandes papéis, se bem que o Lee nem fala tanto, mas ele ainda tava dublando. Fez pontas em Batman Begins e tal.

É uma pena que o Allan tenha mais dirigido e principalmente traduzido no fim da vida. Porque era um grande ator e tinha uma voz bem única, inclusive lembrava até o Milton Rangel.
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-01-2024, 17:36 por Gabriel.)
GabrielSa Escreveu:Não me conformo no Allan nunca ter dublado ele, acho q seria perfeito. E esse filme era a oportunidade perfeita, 2005 o Allan ainda tava vivo e ainda mais: na Delart…

Não sei se ele ainda tinha saúde pra fazer grandes papéis, se bem que o Lee nem fala tanto, mas ele ainda teava dublando. Fez pontas em Batman Begins e tal.

É uma pena que o Allan tenha mais dirigido e principalmente traduzido no fim da vida. Porque era um grande ator e tinha uma voz bem única, inclusive lembrava até o Milton Rangel.

nessa época,desde os anos 90,o Allan era bem mais ativo como dublador na Sincrovídeo do que nos outros estúdios. Nos anos 2000 começou a aparecer com uma certa frequência na Delart também até falecer(tanto que era o avô do Jake Long da Disney na primeira temporada e foi trocado pela Pádua Moreira na segunda porque já tinha falecido durante esse intervalo)
Julius Rock Escreveu:Persy no Christopher Lee

Curti essa escalação em A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005), se não me engano foi a primeira produção do Christopher Lee q eu assisti
Amar não é pecado! 🍃
Lina Mendes e Fernanda Crispim na Mayim Bialik, Puxa, é a Blossom (e Claro, a Amy Fowler, Não Suporto Big Bang Theory Por Causa do Meu Padrasto que Assiste Seguidamente os Mesmos Episódios que Passam na Warner em Looping), Não Escalar a Salusti é a Treva.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.024 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.450 2 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.605 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.935 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.761 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)