Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 574871 Views

vmlc Escreveu:Inclusive, eu suspeito de que a De La Riva Studios seja na verdade a SDVC (talvez ainda não tivessem estúdio próprio). Além de ter o Jorgeh e o Oziel como locutores, se comparar os elencos tem vários dubladores que eram bem recorrentes no começo da SDVC.

O Jorgeh Ramos e o Pádua eram os locutores da Delart antes do Feier.
vmlc Escreveu:Inclusive, eu suspeito de que a De La Riva Studios seja na verdade a SDVC (talvez ainda não tivessem estúdio próprio). Além de ter o Jorgeh e o Oziel como locutores, se comparar os elencos tem vários dubladores que eram bem recorrentes no começo da SDVC.

Nada a ver, De La Riva (Delart) é própria do dono desde os anos 70. Oziel só fez locução na Delart nos últimos anos. E o Jorgeh fez antes da SDVC firmar no mercado
Reinaldo Escreveu:Nada a ver, De La Riva (Delart) é própria do dono desde os anos 70. Oziel só fez locução na Delart nos últimos anos. E o Jorgeh fez antes da SDVC firmar no mercado

Nisso eu tô ligado, mas sempre achei estranho o Oziel nessa época não ter feito locução pra Delart em si, só pra De La Riva.
vmlc Escreveu:Nisso eu tô ligado, mas sempre achei estranho o Oziel nessa época não ter feito locução pra Delart em si, só pra De La Riva.

Mas ele faz eventualmente locução na Delart.
Quem dubla o Roger Evans nos episódios de "Irmã ao Quadrado" que foram redublados para o Comedy Central?
Riddick 2 tem dublagem conhecida? Se sim quem dublou o Vin Diesel?
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Riddick 2 tem dublagem conhecida? Se sim quem dublou o Vin Diesel?

Não existe Riddick 2, é A Batalha de Riddick feito no rio e o terceiro em SP
Julius Rock Escreveu:Riddick 2 tem dublagem conhecida? Se sim quem dublou o Vin Diesel?

Aqui o tópico do filme: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...#post13387. Guilherme Briggs o dublou.
Reinaldo Escreveu:Não existe Riddick 2, é A Batalha de Riddick feito no rio e o terceiro em SP

Maldoxx Escreveu:Aqui o tópico do filme: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...#post13387. Guilherme Briggs o dublou.

Ah valeu não sabia dessa, achava que A Batalha de Riddick era o primeiro, mas na verdade é a continuação de Eclipse Mortal
Achou que eu tava brincando?
Porque a Hora do pesadelo 7 foi o unico filme que não ganhou redublagem?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.461 53 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.679 3 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.146 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.030 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)