GabrielSa Escreveu:Curti, tbm já fiz um desse:
Ah legal...
Achou que eu tava brincando?
GabrielSa Escreveu:Curti, tbm já fiz um desse: Ah legal...
Achou que eu tava brincando?
ESTÚDIO: Delart DIREÇÃO: Sérgio Cantú TRADUÇÃO: André Bighinzoli Heróis: Sean Astin (Raphael): Marcos Souza Jason Biggs / Seth Green (Leonardo): Marcelo Garcia Greg Cipes (Michelangelo): Yan Gesteira (1ª e 3ª voz)/ Wirley Contaifer (2ª voz) Rob Paulsen (Donatello): Clécio Souto Mae Whitman (April O'Neil): Luísa Palomanes Hoon Lee (Mestre Splinter): Guilherme Briggs Josh Peck (Casey Jones): Charles Emmanuel Vilões: Clã do Pé Kevin Michael Richardson (Oroku Saki/ Destruidor): Ricardo Schnetzer Clancy Brown (Chris Bradford/ Dogpound): Eduardo Borgerth Christian Lanz (Xever Montes/ Fishface): Sérgio Cantú Kelly Hu (Karai): Adriana Torres Phil LaMarr (Baxter Stockman): Márcio Simões The Kraang Nolan North (Kraang): Mário Jorge Andrade Cassandra Peterson (Sra. Campbell): Rita Lopes Roseanne Barr (Kraang Prime): Telma da Costa Dragões Roxos Andrew Kishino (Fong): Domício Costa Andrew Kishino (Sid): Waldyr Sant'Anna James Sie (Tsoi): Malta Júnior Outros Vilões Jeffrey Combs (Dr. Victor Falco/ O Rato Rei): Júlio Cézar Barreiros (1ª voz)/ Rodrigo Oliveira (2ª voz)/ Ricardo Rossatto (3ª voz) Danny Jacobs (Cobra/ Erva Daninha): Hélio Ribeiro Lewis Black (Vic/ Aranha Gigante): José Santa Cruz Eric Bauza (Garra de Tigre): Milton Parisi (1ª voz)/ Carlos Alberto (2ª voz) Fred Tatasciore (Ivan Steranko / Rocksteady): Mauro Ramos J.B. Smoove (Anton Zeck/ Bebop): Garcia Júnior Participações Especiais Rob Paulsen (Raphael anos 80): Reginaldo Primo (1ª voz)/ Hércules Franco (2ª voz) Cam Clarke (Leonardo anos 80): Felipe Drummond (1ª voz)/ Andreas Avancini (2ª voz) Townsend Coleman (Michelangelo anos 80): Wirley Contaifer Barry Gordon (Donatello anos 80): Fred Mascarenhas Pat Fraley (Krang anos 80): Carlos Seidl Outros Personagens: Brian Bloom (Capitão Ryan): Júlio Monjardim Keith Silverstein (Kirby O'Neil): Júlio Chaves Jim Meskimen (Carlos Chiang O'Brien Gambe): Renato Rosenberg Sab Shimono (Sr. Murakami): Ricardo Telles (1ª voz) / Fernando Lopes (2ª voz) A.J. Buckley (Pete): José Leonardo Kate Micucci (Irma): Gabriela Bicalho Locução: Ricardo Vooght
De que Planeta Você Veio? (What Planet Are You From?)
ESTÚDIO: Herbert Richers ELENCO DE DUBLAGEM Garry Shandling (Harold Anderson): Mário Jorge Andrade Annette Bening (Susan Anderson): Lina Rossana John Goodman (Roland Jones): Orlando Drummond Greg Kinnear (Perry Gordon): Marco Antônio Costa Ben Kingsley (Graydon): Júlio Chaves Linda Fiorentino (Helen Gordon): Mônica Rossi Judy Greer (Rebecca): Marisa Leal Richard Jenkins (Don Fisk): Elcio Romar Caroline Aaron (Nadine Jones): Geisa Vidal PH JR Escreveu: Já fiz um desse: GabrielSa Escreveu:As Tartarugas Ninja (Teenage Mutant Ninja Turtles) - 2012 GabrielSa Escreveu:Já fiz um desse: Parecido com o meu, e olha que eu nem vi o seu (seriao) PH JR Escreveu:Parecido com o meu, e olha que eu nem vi o seu (seriao) Eu acredito, eu já tinha feito elenco dessa série 2 vezes antes. GabrielSa Escreveu:As Tartarugas Ninja (2012) GabrielSa Escreveu:[h=2]Tartarugas Ninja (Teenage Mutant Ninja Turtles) - 2012[/h][INDENT] GabrielSa Escreveu:Eu acredito, eu já tinha feito elenco dessa série 2 vezes antes. Ata, por isso PH JR Escreveu:Ata, por isso O meu primeiro tinha sido um dos primeiros elencos q eu fiz, ficou bem fraquinho. As vozes ficaram muito velhas, gostei mais das vezes q refiz. GabrielSa Escreveu:O meu primeiro tinha sido um dos primeiros elencos q eu fiz, ficou bem fraquinho. As vozes ficaram muito velhas, gostei mais das vezes q refiz. É assim comigo também, estou reconstruindo meu elenco do desenho do Superman (aquele de 1997) e em breve eu posto aqui no tópico PH JR Escreveu:É assim comigo também, estou reconstruindo meu elenco do desenho do Superman (aquele de 1997) e em breve eu posto aqui no tópico Eu fiz o mesmo com esse desenho, fiz um na época q cheguei aq e dps refiz. Com bob esponja tbm foi a mesma coisa. Eu n sabia mexer direito no fórum e tal. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
E Se Fosse dublado em São Paulo | BrunaMarzipan | 11.401 | 3.316.919 |
8 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
E se fosse dublado antigamente | BrunaMarzipan | 1.911 | 811.178 |
22-08-2025, 22:23 Última postagem: Derek Valmont |
|
E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) | Jake Caballero | 1.551 | 723.018 |
16-08-2025, 19:33 Última postagem: Wallace |
|
Qual dublagem você mais gostaria que fosse refeita? | Kevinkakaka | 149 | 42.434 |
07-07-2025, 00:14 Última postagem: Davi Barros |
|
E se não fosse dublado por famosos | Arthur Henrique | 91 | 25.910 |
03-03-2025, 23:46 Última postagem: Julius Rock |