Novidades sobre a Crunchyroll

4793 Replies, 1589289 Views

https://www.jbox.com.br/2023/09/28/kaguy...unchyroll/ - Versão de TV do filme de Kaguya-sama chegou com dublagem na plataforma.
tem umas cenas que parece outra voz na kaguya
Dratfagno Escreveu:tem umas cenas que parece outra voz na kaguya
Prova de como a Marcella Almeida é uma dubladora incrível
Dratfagno Escreveu:tem umas cenas que parece outra voz na kaguya

Provavelmente são só aquelas cenas do interior da consciência da Kaguya em que ela conversa com versões diferentes dela mesma, e a Marcella na série já fazia todas com tons diferentes.
E o Me Apaixonei pela Vilã já saiu tanto dublado quanto legendado. Curioso pra saber em que estúdio.
Polvo Aranha Escreveu:E o Me Apaixonei pela Vilã já saiu tanto dublado quanto legendado. Curioso pra saber em que estúdio.
Dubrasil, com a Natália Alves e a Natali Pazete nas protagonistas
https://www.crunchyroll.com/pt-br/news/a...disponivel
Borá fazer campanha pra escalarem a Isabella Simi em qualquer papel desse anime, só pra completar o Trio das Inúteis.
Polvo Aranha Escreveu:Borá fazer campanha pra escalarem a Isabella Simi em qualquer papel desse anime, só pra completar o Trio das Inúteis.
Não entendi mt bem, mas vc tem algum problema com as dubladoras citadas? Ou vc se refere às personagens desse anime?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Não entendi mt bem, mas vc tem algum problema com as dubladoras citadas? Ou vc se refere às personagens desse anime?
É uma referência a Konosuba, onde as três fazem as protagonistas (junto com o Erick Bougleux)
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:É uma referência a Konosuba, onde as três fazem as protagonistas (junto com o Erick Bougleux)
Ah agr eu entendi, agr eu saquei, agr todas as peças se encaixaram Smile
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.086 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 305.806 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.565 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.059 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.394 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)