Transcendence está sendo dublado na Unidub, e Marco Antônio Costa foi chamado para dublar Johnny Depp.
Novidade sobre Dublagem
9049 Replies, 3707563 Views
hoje estréia nos cinemas Divergente (Divergent) mais nova franquia baseada em livros. com cópias dubladas e legendadas, segundo apurado com dublagem carioca.
Reinaldo Escreveu:hoje estréia nos cinemas Divergente (Divergent) mais nova franquia baseada em livros. com cópias dubladas e legendadas, segundo apurado com dublagem carioca. Foi dublado mesmo no Rio, Reinaldo, na Delart, com direção de Manolo Rey, conforme essa página no Clube Versão Brasileira - http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=26335. Um detalhe interessante: Os filmes agora estão estreando na quinta-feira. Não ouviremos mais a famosa frase "Sexta-Feira nos cinemas".
Muppets 2: Procurados e Amados foi dublado na Delart com direção de Andrea Murucci (Fonte: clube versão brasileira)
Post apagado!
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-08-2023, 17:05 por Raphadub.)
Rapha3001 Escreveu:O Espetacular Homem Aranha 2 teve dublagem carioca Como vc sabe disso?
Post apagado!
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-08-2023, 17:05 por Raphadub.)
![]()
Poxa que pena!!!!! Eu tava tão empolgado de ver a Miriam na Angelina Jolie (Malévola) mas fazer o que né as dublagens de trailer são extremamente fodas mas quando é dublagem de filme é uma merda não vou ver o filme nem legendado eu só tava empolgado de ver por que eu achava que a Miriam Ficher iria dublar. Na boa essas coisas dão uma facada no coração eu hein
Já não sabiamos disso? Não era a Eleonora Prado?
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.592.028 |
15 minutos atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.106 |
29 minutos atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 346.874 |
33 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 34.971 |
36 minutos atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 59 | 6.459 |
36 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)