Johnny84 Escreveu:Cacete, no spin off de fionna e cake voltaram com o Mauro Ramos no Lich inves do persy.
Opa, voltou a dublagem e eu ñ tô sabendo?
Mas do nada isso aí, o Mauro nem tá mais no Rio kkkk
Johnny84 Escreveu:Cacete, no spin off de fionna e cake voltaram com o Mauro Ramos no Lich inves do persy. Opa, voltou a dublagem e eu ñ tô sabendo? Mas do nada isso aí, o Mauro nem tá mais no Rio kkkk
Vi aqui tbm que colocaram os dubladores do Simon e da Betty no Shermy e na Beth. A Erika combinou, mas o Jorge ficou bizarro, ainda mais sabendo que é o Sean Giambrone no original. No desenho original foi o Fred Mascarenhas no Shermy e a dubladora da Beth eu ñ reconheci
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-10-2023, 21:35 por Pedro Pedreira.)
Tbm tem uma inconsistência no nome do Escaravelho, o cara tem dois nomes kkkkkkk, enquanto a Fionna, o Simon, o Gary e acho que mais uma glr do universo da Fionna chamam ele de Escaravelho, o Prismo, o Orbo e as outras entidades cósmicas chamam ele pelo nome original, Scarab, e isso acontece no MESMO EPISÓDIO KKKKKKKKKK
É redundância mas VTI nos anos 90 era péssima em em algumas séries. Arquivo X é pavoroso se pensar em quantidade de vozes usadas (a partir da segunda piora). Selma, Alfredo Martins fazemdo jovens, velhos, Vignolo e Briggs fazendo senhorres. Cast limitadíssimo - fica parecendo um descaso da direção (se bem que o Waldyr em Simpsons fez o mesmo) ou do dono querendo tudo pra ontem e a qualidade vai pro ralo.
Jogos Mortais 1: Studio Gabia com Antônio Moreno no Tobin Bell e a Redublagem da Marmac com Jorge Vasconcellos nele
Jogos Mortais II: Clone com Sidney Lilla no Tobin Bell Jogos Mortais III, IV V: Herbert Richers com Jorge Vasconcellos no Tobin Bell (aí já padronizou, apesar do III ter uma Redublagem da Marmac) Jogos Mortais VI: Delart com Jorge Vasconcellos no Tobin Bell Jogos Mortais o Final: Álamo com Antônio Moreno no Tobin Bell Jogos Mortais Jigsaw: Delart com Jorge Vasconcellos no Tobin Bell Espiral O Legado de Jogos Mortais: Unidub (o Tobin Bell não aparece) Saw X: Unisom com Jorge Vasconcellos no Tobin Bell
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Jogos Mortais 1: Studio Gabia com Antônio Moreno no Tobin Bell e a Redublagem da Marmac com Jorge Vasconcellos nele Nunca entendi o Moreno no Tobin Bell e o Campa no Danny Glover no primeiro filme, se invertesse ficava perfeito.
Invasão a Casa Branca: Delart/ BKS
Invasão a Londres: Unidub Invasão ao Serviço Secreto: Mirage Films
Julius Rock Escreveu:Invasão a Casa Branca: Delart/ BKSEssa dublagem da BKS é horrível, slk. Vi passando na tv esses dias. Nelson Machado no Aaron Eckhart foi intankavel
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Essa dublagem da BKS é horrível, slk. Vi passando na tv esses dias. Nelson Machado no Aaron Eckhart foi intankavel E o Mauro Castro no Morgan Freeman então. Infelizmente essa da BKS foi a única que eu vi, até hoje quero ver com a versão da Delart.
Julius Rock Escreveu:E o Mauro Castro no Morgan Freeman então. Infelizmente essa da BKS foi a única que eu vi, até hoje quero ver com a versão da Delart.Acho que o Mauro Castro até funcionaria no meogan Freeman jovem(Anos 90 pra baixo), agora nele coroa deve ter ficado uma coisa intankavel hein |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Gafes de dublagens | Clockwork217 | 1.448 | 463.181 |
10 horas atrás Última postagem: Johnny |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 590.799 |
Ontem, 15:16 Última postagem: Joserlock |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.464 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 104.020 |
26-08-2025, 15:22 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dublagens de Curitiba | SuperBomber3000 | 135 | 52.368 |
25-08-2025, 21:57 Última postagem: SuperBomber3000 |