Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 578230 Views

vmlc Escreveu:Ele é filho do Marcelo.
Não sabia q o Marcelo tinha um filho q chegou a dublar, bom saber!

Fiquei curioso p saber se a voz parece a do pai.
GabrielSa Escreveu:Tá no YouTube, vou procurar. Bela Lugosi é o ator que fez o Drácula.

Edit: n consegui achar, foi removido. Mas essa dublagem saiu no DVD e outras mídias.

edit2: achei nesse site, o Drácula fala aos 13:30 por ex: https://m.ok.ru/video/1182550919756

Já li q era uma dublagem da Belas Artes, mas a voz do Drácula me lembrou o Bira Castro, talvez possa ser de Miami.

É o Bira Castro no Drácula mesmo. Nítido, escutando já me lembro de cara das antigas locuções da Fox. O Sr. Renfield me pareceu ser o Roy Proppenhein. Tendo o Bira no elenco eu acho mais fácil ter sido de Los Angeles (já que ele não dublou em Miami, apenas em LA) com o Roy tendo viajado para lá para gravar, inclusive é um movimento comum entre dubladores nos EUA, viajar entre polos e fazer ponte.

Enfim, certamente essa dublagem deve ter sido feita em Los Angeles.
Uma dúvida: na dublagem de Mad Men para DVD, feita na ETC Filmes lá em 2008-09, citam o Carlos Silveira como tendo dublado o Roger Sterling, mas o personagem aparece apenas na segunda temporada, sendo que, ao que se sabe, os DVDs só corresponderam à primeira temporada. Essa escala é verídica, ou foi um erro na época de fonte ou de quem postou?

Aqui está a citação: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ad-Men-DVD
SuperBomber3000 Escreveu:É o Bira Castro no Drácula mesmo. Nítido, escutando já me lembro de cara das antigas locuções da Fox. O Sr. Renfield me pareceu ser o Roy Proppenhein. Tendo o Bira no elenco eu acho mais fácil ter sido de Los Angeles (já que ele não dublou em Miami, apenas em LA) com o Roy tendo viajado para lá para gravar, inclusive é um movimento comum entre dubladores nos EUA, viajar entre polos e fazer ponte.

Enfim, certamente essa dublagem deve ter sido feita em Los Angeles.

Ahh, vlw! Essa é a dublagem do DVD tbm, tinha lido q era da Belas Artes. Mas a voz me lembrou bastante o Bira. Obrigado por responder!

Confundi Miami e Los Angeles kkk
Pq a Pérola de Bob Esponja teve mais de 1 dubladora? Eleonora Prado, Tânia Gaidarji e Angélica Santos
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Pq a Pérola de Bob Esponja teve mais de 1 dubladora? Eleonora Prado, Tania Gaidarji e Angélica Santos

Se eu n me engano, a Eleonora foi substituída pq saiu da Álamo na época.
GabrielSa Escreveu:Se eu n me engano, a Eleonora foi substituída pq saiu da Álamo na época.
Sim, e ela teve um problema com o dono se não me engano
Amar não é pecado! 🍃
SuperBomber3000 Escreveu:Uma dúvida: na dublagem de Mad Men para DVD, feita na ETC Filmes lá em 2008-09, citam o Carlos Silveira como tendo dublado o Roger Sterling, mas o personagem aparece apenas na segunda temporada, sendo que, ao que se sabe, os DVDs só corresponderam à primeira temporada. Essa escala é verídica, ou foi um erro na época de fonte ou de quem postou?

Aqui está a citação: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ad-Men-DVD

Senão engano foram mais de uma temporada lançada em DVDs.

Ele aparece na primeira mas não como elenco regular só na segunda sobem ele de patamar por isso o nome dele como principal a partir da segunda temporada. (Baseando nos créditos da série)

Raposita Escreveu:Sim, e ela teve um problema com o dono se não me engano

Outros na mesma época pararam como o Armando, Nelson Machado...
Reinaldo Escreveu:Senão engano foram mais de uma temporada lançada em DVDs.

Ele aparece na primeira mas não como elenco regular só na segunda sobem ele de patamar por isso o nome dele como principal a partir da segunda temporada. (Baseando nos créditos da série)

Ah sim, sendo o caso faz bastante sentido.
Alguém sabe pq n dublam a locução dos jogos de Mortal Kombat?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.061 25 minutos atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.715.817 35 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.725 348.326 36 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.110 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.302 1 hora atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)