vmlc Escreveu:Ele é filho do Marcelo.Não sabia q o Marcelo tinha um filho q chegou a dublar, bom saber!
Fiquei curioso p saber se a voz parece a do pai.
vmlc Escreveu:Ele é filho do Marcelo.Não sabia q o Marcelo tinha um filho q chegou a dublar, bom saber! Fiquei curioso p saber se a voz parece a do pai. GabrielSa Escreveu:Tá no YouTube, vou procurar. Bela Lugosi é o ator que fez o Drácula. É o Bira Castro no Drácula mesmo. Nítido, escutando já me lembro de cara das antigas locuções da Fox. O Sr. Renfield me pareceu ser o Roy Proppenhein. Tendo o Bira no elenco eu acho mais fácil ter sido de Los Angeles (já que ele não dublou em Miami, apenas em LA) com o Roy tendo viajado para lá para gravar, inclusive é um movimento comum entre dubladores nos EUA, viajar entre polos e fazer ponte. Enfim, certamente essa dublagem deve ter sido feita em Los Angeles.
Uma dúvida: na dublagem de Mad Men para DVD, feita na ETC Filmes lá em 2008-09, citam o Carlos Silveira como tendo dublado o Roger Sterling, mas o personagem aparece apenas na segunda temporada, sendo que, ao que se sabe, os DVDs só corresponderam à primeira temporada. Essa escala é verídica, ou foi um erro na época de fonte ou de quem postou?
Aqui está a citação: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ad-Men-DVD SuperBomber3000 Escreveu:É o Bira Castro no Drácula mesmo. Nítido, escutando já me lembro de cara das antigas locuções da Fox. O Sr. Renfield me pareceu ser o Roy Proppenhein. Tendo o Bira no elenco eu acho mais fácil ter sido de Los Angeles (já que ele não dublou em Miami, apenas em LA) com o Roy tendo viajado para lá para gravar, inclusive é um movimento comum entre dubladores nos EUA, viajar entre polos e fazer ponte. Ahh, vlw! Essa é a dublagem do DVD tbm, tinha lido q era da Belas Artes. Mas a voz me lembrou bastante o Bira. Obrigado por responder! Confundi Miami e Los Angeles kkk
Pq a Pérola de Bob Esponja teve mais de 1 dubladora? Eleonora Prado, Tânia Gaidarji e Angélica Santos
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Pq a Pérola de Bob Esponja teve mais de 1 dubladora? Eleonora Prado, Tania Gaidarji e Angélica Santos Se eu n me engano, a Eleonora foi substituída pq saiu da Álamo na época. GabrielSa Escreveu:Se eu n me engano, a Eleonora foi substituída pq saiu da Álamo na época.Sim, e ela teve um problema com o dono se não me engano
Amar não é pecado! 🍃
SuperBomber3000 Escreveu:Uma dúvida: na dublagem de Mad Men para DVD, feita na ETC Filmes lá em 2008-09, citam o Carlos Silveira como tendo dublado o Roger Sterling, mas o personagem aparece apenas na segunda temporada, sendo que, ao que se sabe, os DVDs só corresponderam à primeira temporada. Essa escala é verídica, ou foi um erro na época de fonte ou de quem postou? Senão engano foram mais de uma temporada lançada em DVDs. Ele aparece na primeira mas não como elenco regular só na segunda sobem ele de patamar por isso o nome dele como principal a partir da segunda temporada. (Baseando nos créditos da série) Raposita Escreveu:Sim, e ela teve um problema com o dono se não me engano Outros na mesma época pararam como o Armando, Nelson Machado... Reinaldo Escreveu:Senão engano foram mais de uma temporada lançada em DVDs. Ah sim, sendo o caso faz bastante sentido.
Alguém sabe pq n dublam a locução dos jogos de Mortal Kombat?
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 60 | 6.526 |
24 minutos atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.729 | 348.618 |
1 hora atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 248 | 21.120 |
3 horas atrás Última postagem: Josue7 |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.056 | 3.717.266 |
4 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.285 | 1.283.535 |
4 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |