Ma Zink e Marina Santana
Amar não é pecado! 🍃
Ma Zink e Marina Santana
Amar não é pecado! 🍃
Quando o Fabrício Vila Verde faz um tom mais grave que a voz ?normal? dele (tipo no Adam de Sex Education) me lembra o Raphael Rossatto e o Alexandre Drummond (e as vezes o Felipe Drummond tbm).
Fernanda Baronne e Marcos Souza (quando eram crianças)
Amar não é pecado! 🍃
GabrielSa Escreveu:Quando o Fabrício Vila Verde faz um tom mais grave que a voz “normal” dele (tipo no Adam de Sex Education) me lembra o Raphael Rossatto e o Alexandre Drummond (e as vezes o Felipe Drummond tbm).pra mim o Rapha e o Alexandre em si até tem um tom próximo, mas o Fabrício e Felipe tem tons bem distantes só ver em Cyberpunk q o Fabs e Rapha interagem entre si e as vozes são beem diferentes
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Agatha Paulita e Michelle Giudice... Percebi isso agora vendo um trailer
Waldyr Sant'Anna e Carlos Campanille
Júlio Cézar Barreiros e Anderson Coutinho Mário Monjardim e Wendel Bezerra (Quando o Wendel dubla o Bob Esponja, eu lembro da voz do Mário, acho que é porque ele faz aquela voz tipo o salsicha aí lembra muito)
Tanto que estou montando meu elenco de bob esponja (se ele fosse dublado no RJ) em breve vou postar lá
A voz do Mascarenhas lembrou mto o Grinnan aq. Pensei q era o Felipe Grinnan, mas é o Fred Mascarenhas (o próprio comentou): https://www.instagram.com/reel/CwGqYr-hq...BiNWFlZA==
GabrielSa Escreveu:A voz do Mascarenhas lembrou mto o Grinnan aq. Pensei q era o Felipe Grinnan, mas é o Fred Mascarenhas (o próprio comentou): https://www.instagram.com/reel/CwGqYr-hq...BiNWFlZA==olha as respostas mano, o Grinnan confirmou que eh ele e n o Fred KKK e Batman do Futuro eh de antes do Fred ser dublador
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:olha as respostas mano, o Grinnan confirmou que eh ele e n o Fred KKK Tinha visto n kkkkkk Bem antes, mas imaginei q fosse alguma redublagem parcial ou sla. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.481 |
11 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Reconhecimento de Vozes #2 | Reinaldo | 7.896 | 2.277.427 |
Ontem, 20:12 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.609.601 |
Ontem, 19:50 Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.726 |