A dublagem do filme Rebecca, de Hitchcock, é uma dublagem perdida?
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2
3932 Replies, 575020 Views
Alguém sabe me dizer quem dublou os seguintes personagens na dublagem brasileira do desenho "Ei, Arnold!"?:
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-09-2023, 11:13 por Jteka9870.)
Srta. Slovak (primeiro professor do Arnold) Ruth P. McDougal (Ela fala no episódio do Dia dos Namorados da primeira temporada e canta no episódio de ópera da segunda temporada)
Quem dublou o Bela Lugosi na redublagem de Drácula? Acho q foi feita na Belas Artes, se n me engano.
GabrielSa Escreveu:Quem dublou o Bela Lugosi na redublagem de Drácula? Acho q foi feita na Belas Artes, se n me engano. Na Belas Artes a maioria das protagonistas era a Raquel Elaine ou a Tininha Godoy. Se você tiver o áudio confirmamos. DavidDenis Escreveu:Na Belas Artes a maioria das protagonistas era a Raquel Elaine ou a Tininha Godoy. Se você tiver o áudio confirmamos. Tá no YouTube, vou procurar. Bela Lugosi é o ator que fez o Drácula. Edit: n consegui achar, foi removido. Mas essa dublagem saiu no DVD e outras mídias. edit2: achei nesse site, o Drácula fala aos 13:30 por ex: https://m.ok.ru/video/1182550919756 Já li q era uma dublagem da Belas Artes, mas a voz do Drácula me lembrou o Bira Castro, talvez possa ser de Miami. GabrielSa Escreveu:Tá no YouTube, vou procurar. Bela Lugosi é o ator que fez o Drácula. Nossa... li apenas Bela e pensei na personagem protagonista feminina dos filmes do Dracula, que é a Mina, né? Homem no Belas Artes pro Drácula... talvez Thiaggo Guimarães ou Sidnei Dias. DavidDenis Escreveu:Nossa... li apenas Bela e pensei na personagem protagonista feminina dos filmes do Dracula, que é a Mina, né? Acho q essa dublagem é do início dos anos 2000 ou por aí. Eu tinha lido em um comentário do Youtube q foi da Belas Artes, vi um trecho agora e me lembrou o Bira Castro de Miami. https://m.ok.ru/video/1182550919756 (Aos 13:30) Marcelo Almeida Escreveu:Ryūta Kobayashi (Hideki Nakami): Márcio GastaldiExiste mesmo esse dublador ou foi erro de digitação?
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Existe mesmo esse dublador ou foi erro de digitação? Deve ter sido erro. Faustek Escreveu:Existe mesmo esse dublador ou foi erro de digitação? Ele é filho do Marcelo. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 54 | 6.327 |
16 minutos atrás Última postagem: Taiko Aranha |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.569 |
2 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.698 |
4 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.303 |
5 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.544 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)