Tutorial: Dublapédia

110 Replies, 39982 Views

A Diferença Entre os Membros Mais Jovens Postando os Elencos e os Mais Velhos Postando os Elencos é que Vocês Só Postam o que Tá nos Créditos e os Mais Velhos Postam Além dos Créditos, As Vezes me Pergunto Sobre os Elencos de Dublagem dos Mais Novos: Ou Não Assistem os Filmes Direito ou Postam Sem Assistir, Dá uma Sensação de Copia e Cola, Eu Não Faço Isso, Eu Quero Saber Quem Dublou Até o Padeiro da Esquina Pois Eu Reconheço Vozes de Ouvido e os Dubladores que Não Sei Eu Pergunto Quem Dublou no Tópico Reconhecimento de Vozes, Monto Pelo IMDB (Inclusive com Profissões em Inglês) e o Aveleyman (Pra Reconhecimento Facial dos Atores nos Filmes), Em Outras Palavras Sou o Membro Raíz, Preciso Ensinar pra Vocês o Valor do Trabalho para Quem Tá Acomodado com os Créditos, Não São Ruins, Mas Só o que Tá Escrito Não é o Suficiente.
Danilo Powers Escreveu:A Diferença Entre os Membros Mais Jovens Postando os Elencos e os Mais Velhos Postando os Elencos é que Vocês Só Postam o que Tá nos Créditos e os Mais Velhos Postam Além dos Créditos, As Vezes me Pergunto Sobre os Elencos de Dublagem dos Mais Novos: Ou Não Assistem os Filmes Direito ou Postam Sem Assistir, Dá uma Sensação de Copia e Cola, Eu Não Faço Isso, Eu Quero Saber Quem Dublou Até o Padeiro da Esquina Pois Eu Reconheço Vozes de Ouvido e os Dubladores que Não Sei Eu Pergunto Quem Dublou no Tópico Reconhecimento de Vozes, Monto Pelo IMDB (Inclusive com Profissões em Inglês) e o Aveleyman (Pra Reconhecimento Facial dos Atores nos Filmes), Em Outras Palavras Sou o Membro Raíz, Preciso Ensinar pra Vocês o Valor do Trabalho para Quem Tá Acomodado com os Créditos, Não São Ruins, Mas Só o que Tá Escrito Não é o Suficiente.
A diferença é que você é insuportável. Algumas pessoas copiam os créditos, não gostou? Vai lá, assiste e faz esse trabalho de reconhecimento você mesmo que reclama.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:A diferença é que você é insuportável. Algumas pessoas copiam os créditos, não gostou? Vai lá, assiste e faz esse trabalho de reconhecimento você mesmo que reclama.

Vou concordar com o Luiz. Pô Danilo, se você acha que a galera tá catalogando poucos personagens, tu vai lá e assiste, e vem colocar aqui já que isso tá te incomodando? Se não, não enche pow.
Não é Sempre que Vejo Filme Recente, Não Costumo Ir ao Cinema Sempre (O Preço dos Ingressos).
Não sei qual o tópico certo p perguntar isso, mas o ator John Gavin não tem tópico ou está oculto?
GabrielSa Escreveu:Não sei qual o tópico certo p perguntar isso, mas o ator John Gavin não tem tópico ou está oculto?

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...7%E3o+vida

Se não achar pelo nome tenta por título de filme, busquei imitação + vida e apareceu
Reinaldo Escreveu:http://dublanet.com.br/forum1/showthread...7%E3o+vida

Se não achar pelo nome tenta por título de filme, busquei imitação + vida e apareceu

Ahh, vlw! Vou lembrar dessa!!
Como é que faz pra mandar imagem aqui?
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-10-2023, 14:20 por Wilian.)
Wilian Escreveu:Como é que faz pra mandar imagem aqui?

É fácil pô, é só clicar aqui:
[ATTACH=CONFIG]84801[/ATTACH]
GabrielSa Escreveu:É fácil pô, é só clicar aqui:
[ATTACH=CONFIG]84801[/ATTACH]

Eu apertei e enviei o arquivo mas não aparece na mensagem

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações no Dublapédia a Serem Aceitas Danilo Powers 38 1.449 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Produções Sem Página no Dublapédia Danilo Powers 247 137.110 Ontem, 15:45
  Erros no Dublapédia Paseven 512 147.541 Ontem, 10:35
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 805 274.574 26-08-2025, 15:34
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.847 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)